domingo, 1 de fevereiro de 2009

Moço de recados




Conversa telefónica entre Soares Franco e Pinto da Costa:

PC- Ó Franco, avisa aí o pessoal que eu não jogo contigo, se os outros meninos não jogarem, depois eles ficam mais fresquinhos...nhanhanhan!

SF- Ó Papi, o argumento é mauzinho, não achas?

PC- Não estou a ouvir! não estou a ouvir! Não estou a ouvir...


Além da figura ridícula que o Soares Franco faz, de moço de recados, Pinto da Costa não se fica atrás pois os argumentos são de chorar a rir, (o único prejudicado neste momento é o Benfica pois nem sabe se joga e nem com quem).
É uma forma de pressão inadmissível para quem vai analisar o caso.

Por outro lado, tanta choramingueira sem qualquer base legal, parece desespero, (o argumento usado não iliba o FC Porto e se faltar ao jogo, leva, como todos, falta de comparência é eliminado e multado), pergunto porque será que estão com tanto medo se continuam a achar que o Benfica não joga nada?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles até já sabem que afinal sempre vai haver jogo do SLB na taça da liga (fizeram expulsar o Fucinhe para descansar no jogo contra o fc Porto de Lisboa e assim poder jogar com o SLB)...
Abraço,
Zé Amaral

joemorales disse...

É incrível que ninguém os relembre de que os batoteiros adiaram o jogo com o estrela e tiveram 12 dias de descanço para preparar o jogo da champions, penso que contra os Turcos do Fenebarche (é qq coisa assim,lol).