segunda-feira, 16 de março de 2009

Adeus ressaca venha a confiança




Pronto pessoal a segunda já passou (pelo menos para os que não perdem tempo a sofrer com programas desportivos).

Agora que o mais difícil ficou para trás, volta a esperança. Até terça a ressaca do mau resultado está completamente sanada, é tempo de voltar o verdadeiro benfiquismo que nunca desiste pois sabe que o seu clube é e continuará a ser sempre o maior.

Vá rápido, tudo a votar na sondagem para o Quique ficar e não se fala mais disso

No próximo fim de semana temos final.


Força Benfica!!!

3 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Último,
Ainda há campeonato e não se pode esmorecer. Eu ainda não deitei a toalha ao chão. O próximo jogo da taça do copo de imperial, se ganharmos, é um rebuçadito, mas é contra os hortaliceiros e contra esses até à sueca é para ganhar. E quase de certeza que quando o SLB triunfar nessa prova, ela será encarada com outra atitude pelos outros clubes, pois quererão ganha-la também para não ficarem atrás.
SEMPRE CONTIGO BENFICA
Abraços
..

último! disse...

O que me lixa verdadeiramente é que antigamente só por acidente perdiamos com as osgas, principalmente uma final e hoje em dia não tenho essa certeza mas isso ainda é resultado da destruição deste clube pelo Damásio e Vale e Azevedo...

Agora custa mas creio que será possivel construir uma boa equipa em pouco tempo.

No fundo falta acertar uma a duas posições (na minha opinião) principalmente um guarda redes que garanta pontos. O Moreira e o Quim são bons para ter no banco.

Jotas disse...

Tou contigo, venha de lá essa confiança.