segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nova mudança de treinador?

Não sei se será o melhor para o meu clube, sei que estes últimos resultados provocam o desgaste e mesmo o discurso do presidente parece indicar uma alteração.

Continuo absolutamente convicto que esta equipa técnica é boa e que vamos voltar a cometer um erro que infelizmente cometemos há demasiados anos. Também tenho a convicção que os campeões por cá são fabricados, assim como alguns heróis.

Hulk, o avançado com menos produção dos grandes parece ter ganho estatuto de herói sem jogar... até comparações patéticas com o Ronaldo foram feitas... ontem um jornalista afirmava que mesmo com as lesões foi a figura do campeonato...há coisas fantásticas, não há?

Lembro alguns que o campeão, que agora todos dizem ser justíssimo, necessitou do Proença para ganhar aos desgraçados benfiquistas que não tem equipa no seu próprio estádio...!?

Sei que é ano de eleições e será o melhor para a direcção, novas caras, novas promessas mas nunca ultrapassaremos os problemas mudando todos os anos, eu apoiarei sempre quem entrar mas já agora, escolham alguém que tenha títulos e experiência de preferência.

Pode ser o melhor para a direcção, não será o melhor para a equipa mas com a contestação actual ao primeiro resultado negativo a situação tornava-se intolerável.
Assumam de vez um ano “0” sem pressão para a equipa e construam-na em dois ou três anos, isto não pode continuar assim...

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que se devia fazer alguma coisa quanto á pressão exterior.isso é que dá cabo do Benfica.1ºProibir a comunicação social de entrar na nossa casa.2ºarbitos quanto apitam mal,falar,fazer queixa até á exaustão(há muita gente benfiquistas incluidos que ao longo do campeonato falaram em roubos, mas agora parece que os porcos ganharam o campeonato com mérito(sejam razoaveis)).3ºo Quique não pode ser muito( bonzinho) a falar,ao longo do campeonato vinha por vezes falar mal dos nossos jogadores,que quando foi jogador tambem simulou alguns penalties,etc,etc,eu gosto dele mas assim não pode ser.o Rui Costa tem que mudar muita coisa,acho que este ano deu para ele preparar melhor o ano que vem.não podemos é continuar com esta passividade toda,sendo prejudicados ano sim ano sim, enquanto os corruptos fazem tudo o que querem.acima de tudo eu quero ganhar com justiça e não quero continuar a ser roubado.
Slb Sempre

Jotas disse...

Pois nem eu sei o que será melhor ou pior.
A Vanessa Fernandes disse algo que me ficou na ideia " O que falta ao Benfica é um pouco de organização e dar tempo aos projectos, não se pode alterar de projecto todos os anos, sempre que as coisas correm mal, assim não se dá tempo para nada."