domingo, 21 de fevereiro de 2010

Líder


Como expliquei num texto anterior, o resultado do Porto na minha opinião favorece-nos, agora em primeiro a vantagem é nossa e a pressão aumenta para os nossos adversários.

Espero que o Braga vá abaixo com esta goleada mas a vantagem de ainda os receber na luz poderá fazer a diferença.

Quanto ao Porto, tudo dependerá da maneira como aguentará a pressão de correr atrás, seis pontos para recuperar a dez jornadas do fim, com este Benfica, no mínimo é uma proeza.

O próximo jogo, será crucial pois cada deslocação bem sucedida significará em principio menos dois jogos, porque em casa estamos imparáveis.

Espero que os jogadores encarnados percebam isso e entrem super motivados contra o Leixões, por ocupar finalmente um lugar que ao contrário do que tentam apregoar era mais que merecido até à altura. Relembro-vos que somos o melhor ataque, temos o melhor e o terceiro melhor marcador do campeonato e somos a defesa menos batida… e falem lá agora de andores!

Um comentário:

Alvarino! disse...

O SLB tem que ganhar ao Leixões e mais nada, que não venha o Jesus com merdas, chegou a hora de parar de falar e ganhar, para que a ida ao dragão seja um passeio para festejar o titulo que todos os benfiquistas exigem ao melhor plantel desde 93/94!
Cansados de ganhar!?? Só se for o Manchester United!
Viva o Benfica!