segunda-feira, 3 de maio de 2010

Carrega Benfica!

Como previ durante a semana o excesso de confiança dos adeptos e o orgulho ferido do adversário tornou o jogo muito complicado de ganhar.

Não me admirou o resultado, neguei logo à partida um encontro ajantarado para ver o jogo, sentia que ainda não era desta.

Não se atormentem, mesmo sem alguns titulares, o Benfica tem tudo para ser campeão na próxima semana, mesmo sem alguns titulares que bem mereciam participar neste último jogo, enfim não os teremos, estarão outros como sempre para ajudar.

Além de jogarmos em casa com lotação esgotada, o Braga terá uma deslocação ao Nacional onde esta época só o Benfica passou (salvo erro).

Mas nos jogos do Braga o “paranormal” continua a teimar em aparecer, não sei se já viram o golo dos bracarenses mas aquilo tresanda a mala de dinheiro, nunca vi um erro assim a beneficiar-nos mas nos jogos do Braga estranhamente é jogo sim, jogo sim.

Aposto num Rio Ave forte e sempre quero ver quem será o artista sorteado, o Jorge Sousa para acabar era sinal que tudo vão fazer para nos parar mas espero mais decência na escolha.

Agora sim, falta pouco eu acredito

(peço desculpa mas ontem não consegui fazer as crónica do jogo, as dores físicas eram insuportáveis, com as psicológicas posso eu bem)


Carrega Benfica

Nenhum comentário: