sábado, 11 de dezembro de 2010

LFV na BenficaTV


Sobre a entrevista de Luís Filipe Vieira à Benfica TV.

Positivo:

- A certeza que ainda não se acomodou, continuam a surgir ideias inovadoras para fazer crescer o clube. Mais umas na calha para breve.

- O crescimento e sucesso da Benfica TV

- A confirmação que faltava e sabíamos ser assim, Jesus é o nosso treinador.


Negativo:

- A falta de sentido critico nas intervenções, nestas oportunidades ligar para elogiar é desnecessário, eu aproveitava para colocar algumas questões pertinentes, palmadinhas nas costas dei-lhe com o meu voto.

Eu gostaria de saber por exemplo:

- Se um dia conseguiremos ter uma equipa competitiva sem sermos obrigados a vender jogadores?

- Será possível não ter prejuízo sem fazer 30 milhões em vendas de jogadores? Com o mercado estagnado é cada vez mais difícil.

- E questionava por mais oportunidades para alguns produtos da formação (mesmo sabendo que leva tempo). Sem oportunidades esbanjamos capital.

Nota: Já agora não fiquem muito entusiasmados com o anuncio da transmissão dos jogos (se não houver acordo), na Benfica TV, é mais pressão para a Oliveira Desportos do que realidade. Os valores em negociação são neste momento irrecusáveis e embora pudéssemos crescer e ganhar mais em publicidade como canal de cabo estaríamos limitados, demoraria alguns anos a chegar perto desses valores e implicava mais investimento. Outra alternativa seria a negociação directa jogo a jogo mas depende de resultados e é uma solução perigosa.

Um comentário:

Carlos Alberto disse...

Concordo contigo, aliás ele disse o que esperava que ele dissesse.

Quanto à BTV é mesmo isso, nenhum grande clube do Mundo transmite os jogos no seu canal, por alguma coisa será!