sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fúria espanhola!


Legenda: Passou pelo buraquinhooooo!

Um excelente jogo para despedida e umas merecidas férias, vitória expressiva a maior deste ano por 5-1.

Destaques: Jardel, Emerson e claro o melhor em campo Nolito.

Faço destaque de dois jogadores normalmente patinhos feios que hoje jogaram muito bem, aliás tivesse o Emerson uma exibição como o Maxi e e os assobios que não se ouviria! Só que uns podem outros não.

Sei que o brasileiro não é muito ofensivo ou tanto como desejávamos mas tal como o Maxi necessita de mais tempo para uma real avaliação, lembro-me perfeitamente dos assobios que o Uruguaio ouvia no primeiro ano e que tal como Emerson não parecia capaz de subir à área adversária. Eu demoro mais tempo a excluir um jogador principalmente na primeira época.

O Espanhol tem claramente a fúria espanhola no sangue, um jogador que morre pela bola e parece só ver baliza, se tivessem todos a vontade do Nolito o jogo parecia matrecos mas ganhávamos de goleada. Por essa determinação o título escolhido, bravo Nolito!

Com este resultado acabamos o ano no primeiro lugar (resta saber se sós ou acompanhados) e depois das férias começa o real campeonato para os nossos principais rivais.

Que melhor final do ano, poderíamos nós desejar! Força Benfica!

3 comentários:

Meneldor disse...

Muito bom, o jogo e o resultado.
Contudo, e dada a quadra que se avizinha, o Benfica foi muito mauzinho.
Começa por sofrer um golo e proporcionar uma alegria incontida aos antis e, quando ainda festejavam, espeta duas bolas nas redes do Rio Ave! Não é este o espírito da época! ;)

Carrega Benfica!

último! disse...

Para os lagartos terminar o ano a 4 pontos é quase ser campeão depois dos últimos anos, até há quem diga que são os favoritos :)

Jotas disse...

Embora nem sempre brilhante, foi um belo jogo do Benfica, numa goleada merecida e moralizadora, ainda para mais, porque foi alcançada depois de estar em desvantagem no marcador.
Esperemos que seja a rampa de lançamento para vitórias mais expressivas depois de um calendário complicado em que o Benfica saiu dele na frente da classificação o que pode vir a ser decisivo nas contas finais.
Lamento apenas a fraca adesão de público, julgo que a campanha do Benfica nesta temporada merecia mais apoio dos benfiquistas.