quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Calma…



Não deveremos cometer o mesmo erro dos lagartos, andam tão entusiasmados com os últimos resultados que já só pensam no Benfica.

Em primeiro lugar faltam duas partidas até ao derby e o nosso próximo jogo será sempre o mais importante, devemos entender a excitação deles pelos últimos anos e respeitar um adversário mais forte do que no passado mas pensar neles antes de tempo é parvoíce.

Em segundo, o Benfica continua forte e joga em casa, Domingos como sempre fez jogará fechadinho à procura do empate mas eles até já falam na vitória.

Espero ansiosamente pelos resultados dos lagartos contra os próximos adversários, visto que já só falam no principal objetivo de sempre, ganhar ao glorioso! Pode ser que a ansiedade os traga de novo à terra.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nico Gaitán

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Voltou tudo à normalidade


Apito dourado para não cair no esquecimento

Numa altura em que o Benfica se mostra forte apanha com um árbitro que tudo faz para parar o jogo e conseguir um empate no mínimo… mas nem assim.

Num momento em que o Porto treme apanha com um árbitro que valida dois golos em fora de jogo… realmente o pintinho tem razão os gajos são mesmo uns heróis mas só para eles.

Tudo normal neste nosso Portugal!

domingo, 23 de outubro de 2011

Mais uma...


Mais uma vitória num jogo com muitas poupanças.

Não foi um grande jogo e o Benfica aproveita um deslize do guarda redes para segurar a vitória mas quem tem um jogador tosco e lento como o Cardozo arrisca a ganhae qq partida! Não vale nada, este ano já vão 16 golos desde a pré-época, fraquito!

Positivo: Conseguir poupar jogadores noutras épocas imprescindiveis com bons resultados.

Negativo: Arbitragem habilidosa para um empate, apitar a tudo o que mexe pára o jogo e este arbitro tudo fez para que assim acontecesse. O futebol tem contacto quando vão os nossos arbitros perceber isso.


Força Benfica!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Benfica líder



SL Benfica 7
Manchester United FC 5
FC Basel 1893 4
FC Oţelul Galaţi 0

Não se podia pedir mais a esta equipa, uma vitória sem espinhas por 2-0 na Suíça.

O Benfica segue isolado no grupo e tem dois jogos em casa para garantir a classificação, desta vez o Basileia não teve a sorte do jogo de Manchester e surgiu com naturalidade a vitória da melhor equipa.

Bruno César fez o primeiro depois de uma excelente simulação de Rodrigo e Cardoso sozinho o segundo, ganha a falta e marca o livre que assegurou a vitória.

O Glorioso pareceu sempre dono do jogo e mais preparado para esta prova, a equipa continua sem derrotas e a denotar uma qualidade superior.

De lamentar as expulsões de Emerson e Jesus mas agora com o próximo jogo em casa, tudo pode ser ultrapassado sem dramas, atenção apenas à rapidez do extremo direito do ataque do Basileia que poderá dar trabalho, será (espero) a oportunidade para Luís Miguel se mostrar e ganharmos mais um lateral.


Força Benfica!

Champions liderança em jogo



Este Basileia não é a mesma equipa do passado, moralizados com o empate em Manchester, os Suíços estão galvanizados e mesmo com a mudança de treinador golearam para a taça, só com muita concentração e esforço poderemos trazer uma vitória que a acontecer seria muito importante.

A nosso favor temos o facto de ainda não ter perdido qualquer jogo esta época e um plantel cheio de qualidade e com muitas alternativas, o Basileia começará forte e o contra ataque poderá ser uma arma letal a nosso favor mas o Benfica raramente joga assim.

Hoje mais do que nunca muita concentração e uma defesa sem hesitações.

Força Benfica!

Obs: A birra do SCP sobre a escolha do estádio para o pay-off mais uma vez mostra o seu desespero e a pequenez... opá escolham lá Alvalade para calar os choramingas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais uma

Vitória fácil que nunca esteve em causa.

Sim, eu sei que se o Artur não defende aquela bola eles empatavam mas mesmo assim estive sempre tranquilo notava que caso fosse necessário o Benfica apertava o cerco.

E afirmei-o durante o jogo: "Opá eles falharam esta levam já um ou dois"

Destaque: Saviola, é assim mesmo, um jogador que responde em campo às criticas... só nunca vou compreender como se pode por em causa um jogador deste calibre mesmo quando joga mal (porque todos têm dias assim) é um privilégio vê-lo no nosso Benfica, infelizmente há adeptos que só o entenderão quando partir.

Força Benfica