quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jornalismo de merda!


Quando um jornalista é questionado sobre notícias encomendadas ou grupos claramente de um dos lados visando algo ou alguém surge logo a indignação e as juras de ser imparcial.

Agora que o clube dos corruptos assumidos não tem os ordenados em dia (bem pelo contrário) porque continuam calados maior parte deles? Por que razão este tema e a agressão a um jornalista não aparecem nas primeiras páginas? Como podem querer que acreditemos na sua imparcialidade se a diferença de tratamento é gritante?

Lembram-se de uma pseudonotícia sobre atraso no pagamento da água do estádio da luz que se provou ser mentira? E agora? É medo? Ou apenas ordens?

Por nós benfiquistas podem ficar calados, felizmente os blogues benfiquistas não têm donos nem vivem amordaçados, somos os nossos primeiros críticos mas servimos para desmascarar poucas vergonhas.

Esta crise tratará de recolocar todos os que viviam acima das possibilidades e bem acima do que a sua dimensão aguentaria. O novo empréstimo obrigacionista que visava esconder a realidade, mais uma vez, já não é hipótese e agora resta vender as joias da coroa sem esquecer de pagar principescamente aos administradores... A vossa luz ao fundo do túnel é apenas a nossa a ganhar cada vez mais força.

E será irónico que contra a corrupção e coligações anti benfiquistas seja apenas uma gestão profissional a ultrapassar-vos.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

:)



Quem entende os benfiquistas?

Antes dos jogos põem-se a cantar:

"Ser benfiquista é ter na alma A CHAMA IMENSA..."

Acendem-lhes a chama e ... mandam vir os bombeiros e ficam zangados!!!

Gente esquisita!

Lhaços!!

Se duvidas houvesse dos objetivos do fogo posto, este episódio mostra-o bem, agredir bombeiros para não apagarem o fogo é no mínimo desumano, como podem alguns dirigentes sportinguistas tentar arranjar desculpas?

Bombeiros acusam adeptos do Sporting

A Associação Nacional de Bombeiros (ANB) e o Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais (SNPB) emitiram um comunicado onde garantem que "os bombeiros foram agredidos no exercício da sua função" pelos "adeptos do Sporting" e que "a eficácia no controlo das chamas terá ficado comprometida pelos impedimentos de que foram alvo". "Se não fossem estes incidentes, que atrapalharam o socorro, com toda a certeza os prejuízos seriam muito menores", lê-se na nota enviada à agência Lusa, lamentando e repudiando "a atitude dos adeptos do Sporting". A ANBP e o SNBP vão pedir uma audiência aos presidentes dos dois clubes com vista "à adopção de medidas de segurança que facilitem a operacionalidade dos bombeiros e os protejam.


Fonte: Jornal "o Jogo"

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Confusão!?

Sinceramente não entendo, quem vê comentadores e análises pós jogo da luz fica convencido que o Sporting é que deve ter ganho o jogo!

Sei que as vitórias morais também devem valer taças na vitrina da agremiação betinha mas nunca tinha assistido a uma derrota tão vitoriosa.

Ou seja, num jogo com apenas uma ocasião clara de golo dos lagartos a remate do Elias com uma grande defesa do Artur, contra dois remates isolados do Benfica mais duas bolas nos postes e além disso jogar em superioridade durante meia hora e perder, é um bom resultado!? Ok, por mim tudo bem, mais uma vez campeões morais, titulo bem entregue já em exposição numa vitrina no WC XXI.

Segundo os comentadores os lagartos mostraram que são candidatos!? Eu fico ansioso pelos próximos resultados para verificar se assim é, é que o primeiro desafio para o provar foi perdido e agora há a deslocação a Braga e a receção ao Porto e só assim provarão se são mesmo candidatos.

Ps: Já agora um incendio deflagrado pelos adeptos benfiquistas no Alvalade Xixi, ou uma agressão a um jornalista não seriam notícias de primeira página e não estariam os comentadores a apelidarem-nos de assassinos, todos histéricos?!

domingo, 27 de novembro de 2011

12º Jogador!

video

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A minha receita, humildade!



O derby de amanhã será complicado como sempre.

Antes do jogo de quarta-feira contra o M. Udt eram os lagartos que denotavam uma falta de humildade e a vitória era certa para eles… agora e depois desse jogo prometem-se goleadas e a nossa vitória está no papo, basta ver os blogues para se reparar na certeza da vitória benfiquista neste jogo.

Em primeiro lugar estamos a falar de futebol sempre rico em surpresas depois há fatores incontornáveis como, uma expulsão, uma lesão, uma penalidade ou uma infelicidade que podem mudar tudo num jogo e não fosse este o jogo do ano para os lagartos, é certo que jogamos em casa, temos uma boa equipa e ainda não fomos derrotados este ano mas humildade não faz mal a ninguém.

Este Sporting apesar de ainda no primeiro ano e com algumas lacunas, está bem mais forte do que em anos passados.

Só com respeito pelo adversário e com humildade conseguiremos bate-los!


Força Benfica!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rede de segurança!


O mais parvo dos lagartos é não entenderem que a rede é para sua própria segurança... diz que é impossivel cair no fosso com ela!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Venham eles...


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Orgulho Benfiquista!!!





Apuramento garantido com um saboroso empate que sabe claramente a vitória.

Agora, para garantir o primeiro lugar dependemos apenas de nós, basta ganhar aos romenos que nunca mostraram capacidade para uma liga dos campeões e ainda não conseguiram sequer pontuar e jogamos no estádio da luz.

Do jogo de sacrifício de hoje de realçar o orgulho que sinto pela capacidade de sofrimento e o colocar o Manchester sempre em sentido, os golos benfiquistas surgiram em momentos importantes mas a sorte procura-se e este Benfica continua imbatível este ano.

Positivo: A capacidade de sofrimento da equipa num campo dos mais difíceis da europa.

Negativo: A lesão de Luisão embora acredite não faça mossa, não deixa de ser uma perda importante é o nosso capitão.

Agora venham os lagartos todos inchados, assim é que nós gostamos

Força Benfica!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

E por falar em crise!

Há um assunto que me tira do sério, vivemos tempos difíceis e pedem-nos muitos sacrifícios enquanto isso os Corruptos recebem um canal de televisão!

O governo até vai vender um canal público mas ninguém se indigna com o canal oferecido aos corruptos!? Já viram o porto canal, ultimamente?

Deixou de ser um canal dedicado à zona norte para ser um canal claramente do F.C. Porto, com transmissões das suas modalidades e programas exaustivos de exacerbação portista.

Não é necessário ser um sábio para saber que provavelmente será mais um canal que dá prejuízo mas o que mais me indigna é ser um canal pago por todos nós! Mas porque raio temos nós de pagar um canal dedicado ao FC Porto, quando a maioria de nós nem sequer gosta de corruptos!?

Numa altura que se pedem tantos sacrifícios aos portugueses, ninguém questiona a manutenção desde canal e a sua oferta (clara) aos corruptos, afinal quem concorda com esta pouca vergonha… Assim mais uma vez eles conseguem viver a custa enquanto o glorioso e outros têm de investir (centro de estágios e canal oferecidos com dinheiros púbicos).

Se querem poupar deixem de dar a mamar a quem não merece ou então no mínimo queremos o mesmo tratamento, concorrência desleal e paga por todos nós, vergonha!



quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Grande Eusébio



Não há dúvidas do estatuto do King, quando uma data de parvalhões aparecem sem provas a atacar um dos nossos nada como cala-los em grande estilo.

Depois do preto Alan (sim, é mesmo preto e não há nada que possamos fazer, pena que não consigas viver bem com a tua cor) a mando do patrão, ter vindo tentar criar uma nova polémica gratuita, nada como uma resposta em grande pelo nosso embaixador.
Engraçado o estatuto do King ainda hoje as suas declarações são intocáveis e não houve jornalista que conseguisse argumentar.

Fecha-se assim a polémica e deixa-se o Barroso (excelente representante dos lagartos pela parvoíce pegada) a falar sozinho, o único que “não gostou” que o King referisse o Sporting de Lourenço Marques como clube racista elitista e da polícia. Reparem que apenas “não gostou” e nada mais, afinal a parvoíce tem limites e quem falou foi o King.

Assim é que se acabam com polémicas, não sei se foi espontâneo ou pensado mas os meus parabéns e bravo King!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resposta de Javí!

Apesar de achar que não se devia responder a bestas a resposta não deixa de estar à altura.

«Sou um jogador leal, incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa. Estranho até, com acusações tão graves, que o jogador em causa só se tenha lembrado delas hoje. As declarações que foram produzidas são totalmente falsas e reveladoras do carácter do jogador que as produziu, o mesmo que no ano passado simulou uma agressão dentro de campo. Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele.»

Racismo ou parvoíce?

Ópa qual é a vossa? Não concordo nada que chamem pretos aos pretos, pá!

Isso não é racismo é parvoíce, Alan preto do caralho!

Obs: Não sou apologista de qualquer tipo de racismo mas quando o queixoso avisa logo que o culpado estava de boca tapada é mesmo melhor estar calado.

Depois dos actos cobardes do Sr. Alan nos últimos anos com agressões e simulações que moral tem este gajo!? No fundo nós sabemos o que doí! É o medo que o Benfica em primeiro provoca e com as piores deslocações já realizadas

Força Benfica

Confiança!



Para o adepto benfiquista temos de ganhar sempre, ontem importante era não perder, este ano os pequenos não têm conseguido roubar-nos pontos e dos chamados “grandes” só falta jogar em casa com a lagartada depois é deixá-los brigar entre si e ganhar vantagem.

Não é possível ganhar sempre e nem sequer ainda perdemos este ano, vamos com calma continuar na frente é muito bom com os jogos complicados que já tivemos, temos tudo para chegar ao Natal isolados bem na frente mas connosco o campeonato será sempre complicado, as coisas esquisitas que nos acontecem…

Força Benfica!

domingo, 6 de novembro de 2011

Empate precioso


Pelo estigma de jogar em Braga nos últimos anos, pela intensidade colocada em campo pelos bracarenses e pelo momento do Benfica este empate só pode ser positivo, nestes jogos quem marca primeiro normalmente ganha o glorioso sem ter feito um bom jogo e depois de estar em desvantagem não se pode queixar, um empate precioso.

Continuamos na frente e já fomos ao dragão e a Braga a partir de agora os nossos adversários diretos começam a defrontar-se e a vantagem é nossa, acreditem este empate frustrante pelo nosso mau jogo acabará por ser positivo.

Positivo: Rodrigo promete tornar-se num caso sério mesmo sem jogo aproveitou bem a oportunidade que teve pena o último lance do desafio onde podia ter resolvido.

Negativo: Mesmo prejudicados pelas paragens continuamos sem conseguir impor o nosso futebol em Braga.

Força Benfica!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Desilusão



Apesar de uma boa entrada em jogo com um remate ao poste no primeiro minuto e um belo golo aos quatro o Benfica pareceu a equipa de anos que queremos esquecer.

Não sei se será problema físico, do estado do terreno ou a tentativa de jogar de uma maneira diferente sem transições rápidas que tanto nos deliciam ou mesmo apenas a falta de Jesus no banco para por as tropas na ordem mas os últimos jogos deixaram-nos um amargo de boca. A equipa joga a passo, lenta, falha o controlo do meio campo e não empolga a plateia.

A falta de algumas peças habituais também poderá justificar a quebra de rendimento mas ficámos com a sensação que bastaria o Benfica acelerar um pouco para conseguir a vitória e de forma folgada.

Pela positiva o excelente golo da promessa Rodrigo que encanta os benfiquistas pela técnica, rapidez e classe que demonstra a cada jogo.

Nada está perdido e a vantagem continua a ser do Benfica que dificilmente não passará esta fase da champions e o objetivo principal sempre foi o campeonato mas a jogar assim não passaremos em Braga.

Força Benfica!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Benfica vs Basileia


Hoje há Benfica e eu vou lá estar por isso deixa-te de cenas ó S. Pedro!

Em relação ao gozo e às manifestações benfiquistas com a vitória do Apoel relembro-vos que essa atitude é que faz dos nossos inimigos pequenitos.

Em primeiro ainda não jogámos e ao contrário do que parecem afirmar só com uma vitória hoje o assunto fica resolvido e quantas vezes o filme não corre conforme previsto? Não fosse o futebol um espetáculo porque o resultado é imprevisível.

É verdade que temos condições para passar hoje à segunda fase da prova e tudo está a nosso favor mas é futebol, um lance, sorte, uma expulsão, uma penalidade podem alterar tudo.

Sei que este ano além da qualidade do plantel imbatível até ao momento, somos mais fortes do que o nosso opositor e só uma má noite poderia estragar os nossos planos mas respeito e humildade nunca fizeram mal a ninguém.

Força Benfica!!!