terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Benfica valerá a pena?



É depois de jogos destes, que colocamos tudo em causa, valerá a pena gastar dinheiro?
Valerá a pena continuar a iludir-me?
Valerá a pena dormir mal?

O apito dourado nada resolveu, os bandidos continuam lá todos, fazem o serviço com mais cuidado mas agora com a total segurança que são intocáveis.

Mas ao desistir o sistema ganha... e com que direito eu exijo que os jogadores do Benfica façam das tripas coração pelo clube, quando sou eu que deito a toalha ao chão...não posso!

Depois mesmo sabendo e conhecendo as condicionantes do nosso futebol é impossível passar ao lado quando o glorioso entra em campo, como eu gosto do nosso glorioso.

Posso parecer radical mas creio que a grande chapada ao sistema era assumir nos próximos anos que devido as condicionantes cá dentro, a aposta era na Europa, no fundo faríamos os mínimos no nosso futebol para ir à Europa, infelizmente nos próximos anos só o campeão é que entra na Champions e isso estraga-me os planos mas assumir isso era um grande golpe para o nosso “sistema”.

Aos homenzinhos que vão matando o nosso futebol não lhes desejo mal era dar-lhes importância mas queria clarificar que a sua missão é impossível, o Benfica poderá ser afastado dos títulos décadas e décadas mas a sua grandeza não acaba, cada vez fica maior, a indignação vai criando cada vez mais amor ao contrário do que julgam.

3 comentários:

Filipe Rodrigues disse...

Meu amigo:
Temos de nos unir e cerrar ileiras.
A minha prposta é a seguinte:
Quando o Benfica jogar na Luz casa sempre cheia, de preferência com filas intermináveis para comprar bilhetes... quando o Benfica jogar fora, vamos todos ao estádio do adversário, mas ficamos do lado de fora. Demonstramos que seguimos o nosso Benfica, mas não alinhamos com quem alinha com corruptos e corruptores. Assim, nos jogos em que pensam salvar financeiramente a época, tem nas bancadas 200 marmanjos, e o dinheiro da receita nem dá para pagar à policia. Chega de se encherem e pavonearem à nossa custa. Tirando muito poucas excepções, nem um euro para clubes que se sentam ao lado de corruptos.

último! disse...

Boas Filipe,

Só há um problema os jogos fora são a oportunidade dos benfiquistas que moram longe puderem ver o Benfica, eu por exemplo só acompanho o Benfica no estádio da luz, concordo que com a nossa força deveriamos fazer algo, creio que abdicar do campeonato levaria a que muitos não acompanhassem a equipa. Assim não poderemos continuar

último! disse...

Já agora só acompanho os jogos no estádio da luz para não dar a ganhar dinheiro a corruptos e porque felizmente tenho uma filha pequena que me ocupa todo o tempo.