sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Desejos para 2009

A todos os leitores e amigos do últimos à baliza desejo muita saúde, porque o resto meus amigos tudo se resolve.

Para os “infiltrados” desejo-lhes sinceramente melhoras, é doença que não entendo, não compreendo um adepto que perde tempo a ler blogs de adversários para mandar bocas, provavelmente é reconhecimento que o glorioso continua a incomodar ou é tão grande que não os deixa indiferentes.

Em 2009 vamos arrancar com mais novidades (já em preparação) aqui no nosso cantinho esperamos fazer-vos companhia durante muito tempo.

Uma palavra especial para os imparciais árbitros da nossa praça, a vocês só desejo que a injustiça com que nos brindam todas as semanas ao ponto de estarmos em primeiro lugar na pontuação e em último na disciplina (caso único no mundo) vos bata à porta muitas vezes.

7 comentários:

Jotas disse...

Vou-te falar da terrível doença "Síndrome Benfica": é uma doença de tratament complicado, é uma doença de fulans que não sendo Benfica, respiram, acordam, dormem, pensam e só conseguem falar em Benfica, é tal a obcessão que por vezes se esquecem que o clube deles até é outro.
Talvez te ajude a perceber a razão para eles visitarem tanto osblogs benfiquistas.

Zezé disse...

nao percamos tanto tempo e energia a dar em cima dos árbitros, Último..o futebol é fascinante do ponto de vista do espectáculo, da emoção..vamos criticar quando o show dentro das 4 linhas nos desagradar..arbitragens,eles,coitados, são humanos e nem sempre tomam a decisao acertada, mas pq sao isso mesmo, humanos..

um abraço, e bom ano novo

último! disse...

Zezé,

Concordo contigo parcialmente, é verdade que preferia ver programas com os melhores lances e golos e em que os árbitros fossem realmente secundários, um bom árbitro é aquele em que ninguém repara mas todos erramos e eles também.

Mas não sejamos ingénuos, infelizmente não é isso que acontece pois os erros graves são sempre para os mesmos.

Os programas televisivos passam 90% do tempo a falar dos árbitros mas a responsabilidade é deles mesmos, caíram no descrédito total o apito dourado poderia ter sido a vassourada que o futebol Português necessitava mas infelizmente tudo parece igual, não te parece?

Explica-me lá como é que uma equipa que ganha 0-6 tem sete amarelos e a que perde apenas um?

Explica-me lá como é que a equipa que está em primeiro lugar está em último no fair-play?

Isso meu amigo só cá em Portugal, quando isso mudar eu também mudo e apenas falo do que realmente interessa.

Gosto realmente de bola e gostaria de falar apenas do futebol dos artistas mas os artistas secundários no nosso futebol passam muitas vezes a artistas principais.

Um grande ano para ti e que em 2009 eu consiga como dizes apenas falar de bola que realmente é o interessa.

último! disse...

Jotas,


Mas é isso que nos faz grandes.

Às vezes essa doença atinge níveis incríveis e ridículos, não deixo de sorrir sempre que estão a jogar no estrangeiro e ao marcar um golo em vez de gritarem pelo seu clube, começam a ofender o nosso. Isso é mesmo doença.

Eu lembro-me lá deles quando vejo os nossos heróis com o manto sagrado.

Jotas disse...

Nem mais último, na Luz ou em qualquer campo,apenas gritamos Benfica.

" R y k @ r d o " disse...

Gostei dessa ... aqui no nosso cantinho ...

O melhor para curar "certas doenças" é o Benfica ganhar o campeonato em curso.

Um abraço e feliz 2009
.

último! disse...

Obrigado Águia_livre para ti tb