terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Novo romance?



Ontem o “romancista” Miguel Sousa Tavares tentou vender mais uma vez a ideia que o último campeonato ganho pelo Benfica em 2004/05 foi uma fraude.

Nada de novo mas não deixo de ficar contente pela sua desonestidade, passados três anos como ainda lhes dói. Está provado, é mesmo frustração.

Esta, vindo de um adepto de um clube assumidamente corrupto é só para rir, ainda por cima o único argumento que encontram é um tal jogo que o Estoril transferiu para o Algarve por motivos monetários, o mais engraçado é que o seu próprio clube jogou anos a fio em Maia contra o Gil e outros clubes mas isso já não interessa, não é Miguel Sousa Tavares?

Outro ponto que acho interessante é que nesse ano em que o Benfica ganhou o campeonato teve por coincidência o escândalo apito dourado, os árbitros andavam assustados e posso afirmar que foi o único campeonato realmente verdadeiro nos últimos 10/20 anos, nesse ano os artistas “apitavam fininho”.

Mas meus amigos, não pensem que é inocente o facto do “romancista” falar disso nesta altura. Já hoje, veio outro de um clube afiliado à mesma causa, afirmar que “o Benfica é sempre beneficiado”. Sei porque o fazem nesta altura, por um lado andam assustados com a carreira do Benfica (mesmo dominando a arbitragem), por outro o último roubo foi muito escandaloso e que melhor maneira de o ocultar senão falando de um campeonato de há três anos atrás.

Meu caro Miguel Sousa Tavares o seu clube fez subir nos últimos 30 anos os artistas que andam hoje de apito na mão nos nossos campos, a fraude das classificações dos árbitros não foi arquivada. O seu presidente já se safou mas o caso vai mesmo a tribunal e se há clube beneficiado é o clube do senhor.

A estratégia é simples, o Benfica não pode voltar a ser campeão e sempre que o for, tentarão colocar o titulo ganho em causa. Digo-lhe já que é uma estratégia errada, pois um dia tudo isto vai virar-se contra o seu clube, o nosso Benfica é tão grande que são necessárias alianças entre os outros clubes para conseguirem os seus objectivos e que bom é saber que mesmo assim tão amiguinhos vêem-se à rasca para o conseguir. Nós, no entanto continuamos vivos e gigantes como sempre.

Como é bom ser adepto do maior clube do mundo e digo-lhe já que ficaria muito triste e desiludido se um dia necessitássemos de usar armas iguais às do seu clube corrupto, como eu gosto de ser de um clube diferente.


Nota: Perdoem-me o forte cheiro a tabaco mas não arranjei outra foto mais deprimente, eu até tinha mas estava no portátil que foi roubado.

7 comentários:

JNF disse...

Teremos de aguentar todos estes delírios emocionais de MST. Mas há coisas bem piores... como o Sr. Henriques

último! disse...

JNF,

Só queria que fossem honestos, o Benfica sempre deu os parabéns ao vencedor, é um gesto bonito e que me enche de orgulho independentemente das adversidades do campeonato, o Benfica ganhou o último titulo porque foi o melhor no campeonato.

È mesquinho e triste não o reconhecer.

Sou de um Clube Lutador disse...

Estes tipos preferem embarcar em discursos patéticos sobre o SLB e encobrir a escumalha que têm dentro do próprio clube. Atirem areia para os olhos. Terei imenso prazer em vos ver a ir ao fundo e a engolir em seco ou a enfiar o rabinho entre as pernas.

último! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
último! disse...

Não consigo ler o teu nome sem cantarolar o nosso hino "Sou de um clube sonhador"...

No fundo eles não entendem que quanto mais nos atacam mais vamos ficando fortes

Bom ano

Jotas disse...

Eu já nem perco tempo, com gente naturalmente estúpida, e esse paravalhão e naturalmente estúpido.
Um abraço e espero que voltes ao desporto e lazer online

RA disse...

nem eu teria escrito melhor.