segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Arbitragens



Em primeiro lugar quero já adiantar, se quiserem falar da arbitragem de ontem, têm de falar também do penaltí claro, sofrido pelo Suazo antes de todas as outras polémicas, há que ser honesto se não o fizerem, nem vale a pena.

Eu admito e é verdade que o Benfica ontem foi beneficiado, o golo é precedido de fora de jogo. No penaltí do Luisão não acredito que não haja mais imagens, as que dão o lance não deixam perceber aquilo que vi no estádio, tive a sensação que o jogador do Braga salta por cima das pernas do defesa do Benfica mas depois lembra-se e atira-se para o chão, admito que não seja assim mas enquanto vir apenas aquelas imagens não me convencem.

Parece que para uns ainda há o penaltí do Katsouranis e isso só por maldade, os jogadores estão a agarrar-se como fazem sempre mas o Alan nem está a tentar separar-se e quando estão a discutir a bola, o Katso toca claramente a bola.

Além do mais é o primeiro jogo em que o Benfica é beneficiado, sei que parece que houve um atentado, que o fora de jogo foi de “três metros” (não foi de Kms?) e outro afirma não via nada disto há 20 anos (caso para perguntar onde tem andado), isso é apenas muito barulho para garantir que o mesmo não volte a acontecer, é por estas que o árbitros preferem em caso de duvida prejudicar o Glorioso quando beneficiam são crucificados na praça pública.

Para acabar, uma palavra apenas para descrever o resumo do jogo ontem na RTP, nojento, então o artista diz que o lance do Suazo parece que é mas não dá para ter a certeza, já nos outros lances (curiosamente apenas os que beneficiavam o Benfica)
não tinha duvidas, isso é servilismo e todos sabemos a quem!

5 comentários:

último! disse...

Mais uma nota agora vem o Mesquita Machado dizer que o Paulo Baptista é benfiquista deixem-me rir, já fomos "roubados" imensas vezes por esse senhor e a primeira vez que se engana a nosso favor já é benfiquista!?!?

Realmente Braga tanto barulho, o verdadeiro patrão está castigado e não pode falar verdade?

Jotas disse...

Caro último de facto Salvador é o servo do Papa. No lance do Suazo de que falas a tv deles avariou, nõ viram.

joemorales disse...

Caro Último, é tão Benfiquista que impediu o Miccoli de ir ao Dragay...

joemorales disse...

Só mais uma coisa. O curioso nisto tudo, espanta-me tanta indignação, tanto roubo, tanto Calabote, já se fala que somos levados ao colo e tudo, que compramos o árbrito, enfim tanta asneira e esquecem estes palermas da merda que a equipa da arbritagem foi a mesma do FCPorco-Leixões? Aquele que a haver verdade desportiva tinha ficado 1-4...no Dragay.

último! disse...

Joemorales, acho quem proibiu o Micolli de ir ao dragão foi o Xistra (esse fdp)