terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ponto de situação

Benfica



Não sei se as informações que correm são verdadeiras mas a ser verdade que os jogadores do glorioso foram obrigados a dormir no Seixal, não posso deixar de concordar com o “castigo”, a responsabilização de um grupo que foi o principal culpado pelo jogo na Trofa. Ainda por cima o Benfica vai entrar numa fase critica com jogos complicados e ainda será mais complicado dar a volta, ou não. É que o Benfica parece que sente mais dificuldades com equipas consideradas mais fracas.

Outra coisa não entendo no ano do Trapatonni antes dos jogos importantes, o plantel estagiava sempre durante uns dias o que deu resultados, porque será que as boas ideias não se mantêm.



Porto



O ataque começa a carburar e com a chegada ao primeiro lugar vai ser complicado para os adversários, apesar de continuar convicto que o Rolando não é jogador para o Porto e a defesa este ano sofra mais golos que é normal. Os próximos jogos até ao confronto entre os grandes irão definir tudo.



Sporting



Manteve a estrutura e reforçou-se onde necessitava, como nos tem habituado teremos que contar com eles até ao final do campeonato, parece-me a equipa com menos recursos mas a mais rodada sentiu a má forma do Rochemback e a lesão do Liedson no inicio da época mas o Brasileiro tem vindo a subir de forma e com o Liedson em grande os golos estão assegurados.


Nota: Este post é dedicado ao anónimo que reclamou que por aqui só se falava do Benfica. Eu avisei na apresentação do blog, seria complicado falar dos outros mas eu tentarei...

4 comentários:

Anônimo disse...

e folgo em ver que a minha reclamação foi atendida. é bom para começar, mas espero mais de um suposto amante de futebol!

quanto ao rolando,deixo a minha opiniao: é melhor, e tem feito jogos melhores que o bruno alves. para perceber isso, basta ver ou rever o jogo na madeira. vai por mim, ele vai longe.

continuação!

último! disse...

Ok, esperamos para ver entretanto gostaria de dedicar mais tempo ao futebol em geral mas tenta compreender o nosso estado de espirito depois da última jornada

Anette disse...

Ó senhor anónimo pode identificar-se que isto aqui é tudo malta porreira. Se medos, bora!

Anônimo disse...

lol, cada um sofre pelos seus claro, mas tmb vejo sites portistas e sportinguistas a postar apos os seus clubes terem perdido. o importante é sermos ISENTOS, mas como essa n é a toada do teu blog e foi dito por ti logo no inicio, respeito ;)

Anette, nao me identifico pq eu nao faço parte dessa malta, va por mim :)

cumps