domingo, 11 de janeiro de 2009

Benfica vs Braga

Só o Benfica me faria sair de casa hoje, o frio convidava mais a ficar à lareira, mesmo assim estiveram 32.800 pessoas no estádio, a hora e o adversário ajudaram.
Como previa o Glorioso conseguiu uma bela vitória, é sempre assim com equipas mais complicadas.

Ainda não vi nenhuma repetição do lance mas no estádio tive a clara sensação que o golo do Benfica é marcado em fora de jogo (a confirmar).

Também não me lembrava há quanto tempo o Benfica não marcava um golo, durante o primeiro tempo, no estádio da luz.

Sei que Jesus já fez o choradinho como habitualmente. Ainda está para acontecer a primeira derrota em que o “aziado” reconheça ou dê os parabéns ao adversário. Durante a semana vamos levar com os habituais destaques do golo irregular (se assim for) para dizerem que o Benfica é beneficiado mas como sabemos ainda nos devem muito.

Era jogo para mostrar a raça, o primeiro dos grandes a perder pontos poderá não mais chegar aos da frente.

Mais três pontos venha o próximo...

3 comentários:

Anônimo disse...

De facto david Luís está em fora-de-jogo, mas é por muito pouco e em caso de dúvida deve-se beneficiar o ataque, assim dizem as regras. a semana passada ninguém se queixou do fora-de-jogo do golo do trofense, é muito semelhante. acrescentar que há um penalty sobre o suazo na primeira parte quando este se preparava para cabecear, mas isto o jesus não disse, como não disse que o seu lance mais perigoso surgiu de uma falta sobre o Reyes não assinalada.

saudações benfiquistas

último! disse...

E o lance do Luisão é penaltí?

Na rádio já ouvi as duas versões, definitivamente este jogo não correu bem ao arbitro.

Anônimo disse...

Eu pelo que vi não me parece, mas o lance não é muito fácil de avaliar mesmo com as repetições, o próprio comentador da sportv disse que se fosse ele não marcaria o penalty.

O burro alves calcou a cabeça de um jogador do trofense, que ficou a sangrar e claro nem amarelo viu.
estámos em primeiro

saudações benfiquistas