domingo, 25 de janeiro de 2009

Indigne-se!



“As vítimas de crime ficam, muitas vezes, sem saber o que fazer. As reacções emocionais são as mais variadas e o cidadão pode mesmo recear a apresentação de uma queixa-crime por achar que se trata de um processo moroso e sem resultados aparentes.”

Fonte: Portal do Cidadão

Este “post” serve ao cidadão que deseje apresentar uma queixa crime e que, depois de sujeito a qualquer acto de criminalidade, não saiba como proceder.

No últimos à balliza é simples pode apresentar queixa, deixe a sua reclamação na caixa de comentários:

3 comentários:

Zezé disse...

vamos discutir o golo do Lisandro, o chapéu maravilhoso do nené...começa a tornar-se cansativo este recurso a arbitragens pouco competentes. Que se volte a respirar a relva!

último! disse...

Tb acho Zezé, o campeonato voltou a normalidade quando são os mesmos de sempre a serem beneficados é normal portanto sem escandalo... e é melhor falar de bola.

Jotas disse...

Falemos de bola, até por puro engano haver um beneficio ao Benfica, assim falar de bola volta a deixar de interessar e falemos de arbitragens.
Uma questão, será que o Rogério Alves e o paulo Abreu falaram alguma coisa sobre esta arbitragem de Paulo Costa? É que sinceramente não ouvi nada, mas também falar do Porto não dá votos, certo?