quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

MVP – Benfica

Este ano a escolha do “MVP” da equipa do Benfica, tornou-se tarefa complicada, a qualidade subiu muito em relação à época passada.

Apesar de ser o primeiro ano desta equipa técnica e de grande parte dos jogadores nota-se mais qualidade e o problema habitual de ter uma equipa curta, foi resolvido. Prova disso e que este ano, em certos jogos, tivemos no banco ao mesmo tempo, Nuno Gomes, Cardoso, Aimar, David Luiz e Carlos Martins só para falar dos nomes mais sonantes.

Para mim e até este momento, o MVP da equipa é o Reyes, o espanhol começou devagarinho a subir de forma e agora dá trabalho que se farta aos adversários, é obrigatório fazer falta para o parar. A equipa sem ele não é a mesma, não foi à toa que perdemos pontos com Trofense, Setúbal e Nacional sem o Reyes em campo.



Agora que estamos a beira de ultrapassar o meio do campeonato, o meu voto vai para o Reyes, e tu quem escolhes neste momento?

3 comentários:

Jotas disse...

Concordo em parte contigo, mas pelo caracter demonstrado, pela maneira como dá a cara pelo Benfica, e a sua postura de líder no campo e fora dele, o meu eleito é LUISÃO

Zezé disse...

por tudo. Katsouranis

joemorales disse...

O Maxi pela regularidade impressionante. Ganda Pako ;-)