quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

“Post” dedicado à minha amiga lagarta



(imagem retirada do http://eternobenfica.blogspot.com/)


Explica-me lá, como é que o fiscal de linha que curiosamente está do lado do Vukcevic não consegue ver este fora de jogo? E o do David Luiz é que era escandaloso!?!?


Nota: Este foi mais fora de jogo mas incrivelmente, as primeiras páginas só falam do golo do Di Maria e pelos vistos não há queixas crimes.

7 comentários:

JNF disse...

Há coincidências do diabo, não é? Os sportinguistas ainda estão a tentar inventar uma desculpa qualquer...

Jotas disse...

Claro que agora impera o silêncio e aqueles que invadiram os blogues, movidos ela ânsia de falar mal do Benfica de ter que arranjar uma justificação ao fim de 14 jogos para poderem dizer que o Benfica é levado ao colo, agora estão escondidos no buraco, ansiosos por novos erros que beneficiem o Benfica para nova evasão.
É a maneira de estar cobarde e naturalmente estúpida de algumas pessoas.

Sou de um Clube Lutador disse...

Jotas,
Concordo contigo, nem digo mais nada.

Saudações

último! disse...

O engraçado é que nem necessitam de mais nada, este campeonato só será justo se for ganho pelo SCP ou pelos amigos do norte, de resto se for ganho por nós será o maior escandalo dos últimos 50 anos... é deixá-los a espumar

GranMarta disse...

Eu andei a espumar tanto que só consegui vir aqui agora. Nem eu disse que não era fora-de-jogo nem disse que o do David Luiz era escandaloso! Eu até ficava aqui a conversar mais um bocadinho mas vou ali invadir uns blogues de uns srs papoilas...

último! disse...

:) Ó miga lagartixa mas achas que a da espuma era para ti?

GranMarta disse...

Claro que não migo...ehehehheh!!