segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ressaca...

Finalmente este dia está a chegar ao fim, depois do resultado de ontem o sono nunca é o mais descansado, pouco tempo depois do despertar volta à memória o resultado negativo. Já não nos bastava o adormecer complicado e a angustia de saber que somos melhores do que mostrámos, muito melhores.

Os olhos evitam as capas dos jornais, a net é visitada menos vezes, não se vêem programas desportivos, a nossa confiança foi abalada e até o tempo ajuda... frio e nublado, parece uma verdadeira ressaca

Finalmente este dia está a chegar ao fim...

Sabemos que esta “cruz” que carregamos com orgulho, o ser benfiquista nas vitórias mas principalmente nas derrotas, só desaparecerá com a próxima vitória, venha ela já na quarta-feira para a taça da liga.

Sabemos que ontem faltaram peças fulcrais e jogar sem Reyes, Nuno Gomes e Katsouranis é complicado mas não há desculpas, temos equipa para muito mais.


Finalmente este dia está a chegar ao fim...

8 comentários:

Anônimo disse...

este blog está a tornar-se deprimente..agr retratas as tuas frustraçoes encarnadas, falas sobre arbitros como quem fala sobre homicidios..ja chega.pensava q isto era um blog de futebol

último! disse...

É um blog sobre o Benfica principalmente, é natural que o blog esteja deprimido como o nosso estado de espirito.
Venha visitar-nos depois de uma vitória do glorioso e acredito que não encontrará depressão. Dos outros falarei quando achar necessário se não se importa.

Anônimo disse...

hum...entao nao sera "necessario" falar do bonito que se viu neste fim de semana.só a parte "má". quer alguns exemplos?

último! disse...

Força anónimo, eu só vi a parte má (exibição da minha equipa) esteja a vontade para falar da boa.

Mas o campeonato é longo e o Benfica teve a primeira derrota nem tudo é mau nem tudo é bom, ao Benfica doem mais pelo menos a mim

Jotas disse...

Só um clube como o Sport Lisboa e Benfica, tem em Portugal a capacidade para esgotar um estádio dois dias antes do jogo e qual foi a resposta daqueles jogadores que mais pareciam um bando de mercenários? Foi uma enorme falta de respeito para com os milhares de adeptos nortenhos sempre desejosos de prestaram o seu apoio ao clube, foi uma autêntica vergonha.
Se nem este facto serve para empolgar a equipa, então algo de grave se passa, espero que não seja falta de profissionalismo. Como diz Rui Costa, envergar esta camisola tem de ser uma honra e um orgulho, é bom que todos se começem a dar conta dessa realidade.
É muito bonito dar grandes entrevistas a dizer coisas bonitas como vamos deixar a pele em campo para sermos campeões e depois andarem dentro de campo como que a fazer um frete.

último! disse...

Concordo Jotas,

Também sei que neste jogo se marcassemos primeiro tudo seria provavelmente diferente mas assim não aconteceu, agora não vamos já deseperar foi uma derrota que doeu muito mas estamos na luta e atenção tudo farão para ao chegarmos aos jogos contra os outros grandes estejamos mais afastados.
Agora vem o Olegário e até aos jogos no Dragão e Alvalade é só amigos do sistema... depois vamos ver quem não pode jogar no Dragão (sondagem ao lado).

Anônimo disse...

referia-me mesmo a outros jogos,q n os do benfica..porque estou como tu, n encontro nada d positivo no jogo do benfica.para o benfica. para o trofense vejo.

viram-se coisas bonitas num estádio madeirense.e nao me refiro ao pontassolense-chaves.

viu-se um enorme jogo em vila do conde, um belo braga-belenenses.

último! disse...

Eu sei anónimo mas esses jogos não os vi por isso não posso falar deles sei que nesse jogo da madeira houve grandes golos e um penalti bem assinalado mesmo no final e estes promenores fazem a diferença.

Sobre o golo e o Rodriguez é mesmo um golo fabuloso mas repara como no Porto pode-se esperar meia época para aparecer as qualidades futebolisticas que já todos conheciamos no jogador citado e no Benfica basta dois jogos para encostar um jogador em que as coisas não correm bem.

É a nossa grandeza temos de viver com isso quando ganhamos somos os maiores quando perdemos os piores ... isso a mim não me impressiona, o campeonato este ano está equilibrado o Porto tem consentido mais golos o Benfica tirando esta fase não tem estado nada mal e o Sporting também parece equillibrado mas com menos alternativas quando o Liedson não marca.
do Ro