quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Taça da liga

Boa vitória do Porto, que jogou com uma equipa “secundária” contra a equipa principal do Setúbal.

Não foi um grande jogo, provavelmente o frio não ajudou, nem o aspecto das bancadas, a taça da liga ainda não atrai público. Apesar dos esforços da liga em melhorá-la.

O Setúbal até teve o primeiro lance de perigo mas o “puto” (Ventura) que defendia a baliza do Porto teve outra exibição brilhante, gosto do miúdo, parece ter grande futuro.

O Porto chega ao golo num lance em que Bruno “Vale” o golo a Farias, curiosamente clube em que foi formado (coincidências) mas o Setúbal entra melhor na segunda parte e empata, através de um penaltí bem assinalado depois de um erro de Sapuranu.
O Porto parte em procura da vitória que alcança através do entretanto entrado Rabíola (18 anos) aos 77 minutos, bom golo.

Mesmo no final do jogo Leandro Lima tem possibilidades de empatar o jogo através de outra penalidade assinalada (duas contra o Porto no Dragão, é recorde!) por uma pretensa mão de Guarin dentro da área mas desta vez o jogador (emprestado pelo FC Porto) falha e oferece a vitória ao clube empregador (coincidências).

O arbitro do Porto (associação), pareceu não ter medo do dono mas nesta competição nem os árbitros sentem essa obrigação (para já).

Nenhum comentário: