quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Taça da liga

Benfica

O arbitro Marco Ferreira esteve bem, desta vez enganei-me, se os árbitros continuam assim nesta taça, o Benfica ainda se arrisca a ganhar o troféu.

O Benfica ganha por 4-1 mas começou a perder, o que fez abanar um pouco a estrutura (bom jogo na primeira parte com muitas oportunidades para os dois lados).
O Olhanense jogou de igual para igual e merece uma palavra de apreso mas quando reparei que jogavam assim, não pude deixar de pensar que ganharíamos o jogo mais cedo ou mais tarde, parabéns não são todos os treinadores que arriscam jogar aberto mesmo nesta taça.

Na segunda parte notou-se uma quebra física dos jogadores do Olhanense e uma entrada mais forte do Benfica, que acertou finalmente nos passes a meio campo.

O Di Maria, motivado pela presença do seleccionador fez um belo negócio...ops , um belo golo para o Benfica e duvido que não tenha ganho a convocação para representar o seu país.

Gostei do Nuno Gomes pela utilidade no ataque, do Katso pela sua inteligência e do Reyes pela irreverência apesar de fazer um jogo muito estranho (pelo menos foi a primeira vez que marcavam as faltas por ele sofridas e vejam lá que as vezes até davam amarelos) continua a ser o melhor do Benfica, não é a toa que nos vimos à rasca sem ele.

Porto

Perdeu na Madeira com o Nacional mas com a sorte que têm, ninguém viu e os que viram dizem que foi com uma equipa secundária, como que a justificar a derrota, tadinhos...

Nenhum comentário: