domingo, 4 de janeiro de 2009

Trofense 2 - Benfica 0

Benfica perde na Trofa 2-0, parabéns ao Trofense!

Como previa antes da partida, o Benfica sente sempre dificuldades com o último, mais uma vez aconteceu. Há três jogos que o Benfica não marca por culpa própria.

Agora podem vir muitos falar do primeiro golo em fora de jogo e da dualidade de critérios do arbitro mas o que fez o Benfica para isso contrariar, é verdade que não ajuda mas o Benfica conhece essa realidade e tem de lutar o dobro contra isso.

Perdemos a liderança para o Porto o que não deixa de ser preocupante. Continuo a afirmar que os jogos no Dragão e em Alvalade vão demonstrar se temos estofo de campeão, esta derrota é muito frustrante mas não esqueço que é o primeiro ano desta equipa e deste treinador, nestas alturas é importante apoiar o Benfica pois nas vitórias é muito fácil.

A vantagem agora é do Porto e sei que vamos sofrer pois estamos claramente num mau momento, espero por vocês no próximo jogo (para o campeonato) por muito frustrados que estejamos.

Força Benfica

2 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Concordo contigo, mas não será que o espaço do Quique neste clube chegou ao fim?

Estamos em Janeiro e perdeu tudo que tinha p'ra ganhar, sim campeonato tb, alguém acredita o contrário?

último! disse...

Jota, sinceramente não vou por ai.
O Quique já mostrou que é bom treinador (em Espanha) e não mudo isso por uma derrota gosto de pensar que foi uma má noite e que o próximo jogo venha o mais rápido possivel pois só essa nos renovará a confiança.

Mudar de treinador não é uma boa estratégia isso faz o Benfica há muito tempo, com que resultados?
Aliás creio que é um erro que cometemos pela pressão de sermos o Benfica e ter de ganhar sempre.