segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ups...




A regra é clara um guarda redes não pode ser tocado dentro da pequena àrea

Depois dos últimos erros, convém transmitir a ideia que o Benfica é beneficiado.

Como escrevi na “crónica” ao jogo Benfica – Belenenses, achei estranho que num jogo do Glorioso com tanta câmara, não houvesse nenhuma imagem que esclarecesse completamente o lance e as únicas que havia eram de muito longe (será que os rapazes não sabem usar o zoom!?!?).

O único lance mal ajuizado, foi o alegado fora de jogo do Suazo (Jesus, isto é que são 3 metros mas ao contrário, ok?).

Portanto num jogo em que fomos superiores e prejudicados (não digo intencionalmente, este arbitro é muito mau mas não corrupto, apenas não sabe mais), vende-se a ideia que fomos ajudados.
Os vendedores, são os mesmos de sempre e trabalham ao dia, começa nos comentadores do jogo (querem comentar a foto, agora?), depois à noite é o Rui Santos (também queres comentar?), hoje nem vou ver mas o Aguiar e o Dias Ferreira continuam a mentira, também os que trabalham nos diversos jornais desportivos e para acabar o MST, que mesmo com estas imagens vai continuar a marrar contra a parede (vai uma aposta?). A todos quero deixar uma mensagem, quem gosta de bola não se deixa enganar por “imagens disponíveis”.

O mais engraçado é que uma foto idêntica serve de suporte a uma noticia do Record online onde o Belenenses reclama do arbitro neste jogo (eles são muitos, afinal o patrão continua amordaçado)...

Para terminar o destaque vai inteiro para o presidente do Braga que continua a sua saga, embora desta vez não desgoste da ideia, árbitros estrangeiros a apitar os jogos principais, a suspeição terminava mas infelizmente não creio que aconteça era muito perigoso, o padrinho não ia gostar, calado e sem amigos do apito era mais difícil.

6 comentários:

Zezé disse...

Moretto não é o Eduardo Mãos de Tesoura, mas na verdade beneficiou da comiseração do árbitro. Não houve qualquer infracção, pois foi o guarda-redes quem abordou mal o lance. Largou a bola e permitiu que os visitantes fizessem golo indevidamente não validado.

É falta, mas falta de jeito do guarda-redes do Benfica. Não vejo qualquer interferência do jogador do Belenenses em impedir o guarda-redes de jogar a bola e como tal o árbitro precipitou-se ao marcar falta.

Zezé disse...

Todos os analistas e ex-árbitros analisaram assim o lance, por isso a tua justificação não se aplica


zezé

último! disse...

Eheheh boa Zezé, nem com imagens!?Eu acho que há lances discutiveis e nem sou nem quero ser o dono da verdade mas sinceramente, só por má fé depois desta foto é que podes conttinuar a pensar o mesmo. A regra é clara o guarda redes não pode ser tocado (mau jeito à parte)

Em relação aos arbitros deixa-me adivinhar, são os do jornal Ojogo?
Fora isso, todas as opiniões foram dadas antes desta foto ter vindo a público mas como disse só por maldade isso aconteceu

Jotas disse...

Sinceramente caro último, depois de tanta estupidez natural que tenho visto, já nem comento, pois há pessoas tão embrenhadas num ati-benfiquismo primário, que lhes tolda o cérebro, para eles a melhor resposta é a indiferença, a mesma a que eles não conseguem vetar o Benfica e que faz de nós ENORMES:

GranMarta disse...

Vocês acham mesmo que não houve ali nada nada de "franguice"? Nada nada? Zero? Nicles? Um tiquinho talvez, hummm?

último! disse...

GranMarta,

Claro que houve isso nem discussão tem, o homem não sabe mais mas se tivesses jogado à baliza (desconheço se já o fizeste) saberias que basta um toque para falhar uma bola principalmente se esta vem no ar. E a lei é clara o guarda redes não pode ser tocado.

Quanto a questão de ser frango, neste caso é discutivel mas que o Moretto gosta dos coleccionar, concordo :)