terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Alerta! O objectivo dos corruptos



Caríssimos amigos benfiquistas,

Tenho visto por todo o lado mesmo em blogs benfiquistas criticas (justas) à taça da liga e aos imbróglios que constantemente têm acontecido.

Mas atenção, vocês estão a fazer exactamente (mesmo que inconscientemente) o que o Corrupto quer, despedir o Hermínio e apenas porque o presidente da liga teve a desfaçatez de deixar o processo apito dourado chegar ao fim na liga sem pressões. O resto são lérias e o descrédito desta taça liga é o objectivo dos corruptos.

Até porque apesar do erro da liga nos regulamentos, o Belém foi mesquinho pois todos sabiam o que a liga queria dizer. E quanto a mim a liga até foi inteligente neste caso foi por causa de um erro mesquinho que o Belém chateou (a mando de alguém?) e foi por um erro mesquinho que o recurso não foi aceite.

Atenção aos objectivos, só faltava os benfiquistas ajudarem os corruptos.

O Corrupto P.C. não descansará enquanto não tomar conta da liga e como já percebeu que o seu presidente pelo menos tem demonstrado independência dos seus poderes não será fácil com ele pelo caminho.

Cuidado, vocês não notam o desprezo dos corruptos por esta competição?

2 comentários:

Dylan disse...

Como é possível o Sporting prestar vassalagem a este tipo de gente? Se fosse leão andaria muito preocupado. Mas como não o sou, suspeito que, quando as comadres se zangarem, vão saber-se muitas verdades...

último! disse...

Não creio Dylan existem muitos "rabos de palha" que nunca poderiam vir a púbico

Abraço