segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Derby

Antes de mais, uma justificação breve, após o derby (único dia disponível) não me sentia inspirado para escrever (como o problema fosse inspiração, desculpas...) eu ainda tentei mas o “Sapo” ficou-me atravessado na garganta.

Mas afinal que “merda” foi aquela. Depois de um jogo sem receios no Dragão vamos ao Alvalade Xixi e nós é que nos borramos todos!?

Vitória merecida dos lagartos ou sapos (que agora andam merecidamente inchados) sobre um Benfica que principalmente na segunda parte fez um jogo mau demais.

Parabéns Sbording, um resultado que não deixa grandes discussões.

Na próxima semana haverá um clássico(sinho) no Dragão e um Benfica vs Leixões que poderá relançar o Glorioso ou afasta-lo definitivamente.


Mais do que nunca força Benfica

Um comentário:

último! disse...

Já agora esta semana continuarei de férias, logo poderei não satisfazer todos os anônimos que anisosamente aguardam a minha escrita (aposto que és lagarto).

A única razão plausível para alguém esperar pelos meus posts

;)