quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Está quase

Desde pequeno mas já muito convicto do meu benfiquismo, que vivia estes clássicos com muita emoção. Com uma família dividida, dois lagartos e dois lampiões, adorava as bocas durante e depois do jogo sempre com respeito e muita elevação.

Antes do jogo fazia-se a aposta habitual, quem perder faz o jantar e festejávamos ou sofríamos conforme o resultado, felizmente como benfiquista foram mais as vezes que festejei. Também é verdade que nunca esquecerei a tristeza daquela tarde do 7 a 1 mas do mal o menos no fim desse campeonato acabámos por ser campeões.

Verdade seja dita que foi uma boa adolescência, pois foram mais as vezes que sai feliz com os resultados deste derby especial do que o contrário.

Até podemos perder ou empatar mas a fé não mudará, este jogo é especial mas só peço uma atitude parecida ao do último jogo no Dragão, sem receio, com humildade e muita concentração.

3 comentários:

Anônimo disse...

A fé não muda quer percamos ou ganhamos é uma verdade, mas uma vitória é sempre moralizadora. Mandar umas bocas aos amigos do Sporting é bem mais agradável que as ouvir.Estou confiante que vamos ganhar.
Saudações Benfiquistas

último! disse...

O mal é esse AM, vejo os benfiquistas demasiadamente confiantes e normalmente ganha quem está a jogar pior mas vamos ver

Sou de um Clube Lutador disse...

No derby alfacinha costuma ser assim, quem está a jogar pior ganha.
Mas temos que ter fé, às tantas as bocas antes dos jogos poderão ser para esconder o nervosismo e ansiedade.
FORÇA BENFICA
Abraços
..