sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Made in Portugal

Hoje joga o Benfica, espera-se um jogo complicado contra um Leixões que tem mostrado bom futebol além disso, temos o lagarto Lucílio para mostrar mais uma vez a sua isenção.

Eu como sempre vou lá estar.


Entretanto os queques do Lumiar foram mais uma vez enganados, pelos vistos o Porto, alegando que tinha jogo contra o Estrela na próxima quarta, pediu para o clássico ser antecipado para o Sábado, ao que o Sbording (abanando a cauda) acedeu.
O que os queques não sabiam é que o jogo da Taça já tinha sido adiado desde o dia 19 mas ficou no segredo dos “deuses”, publicamente só se soube, após a decisão de antecipar o clássico e quando já nada poderia ser feito para o alterar.

Não deixo de sentir uma satisfação pessoal sempre que os lagartos são roubados pelo dono, é que quem prefere calar a combater a corrupção, por troca de umas taças merece isso e muito mais.

Entretanto o Vukcevic esta engripado e não joga assim como o Miguel Gordoso e o Broka badocha (duvida)... é só cenas do “arco da velha” lá para os lados do Lumiar.


Esquecendo os meninos, hoje é para homens de barba rija, contra doze (no mínimo) dá mais pica. Lucílio mesmo que faças hoje uma boa arbitragem nunca deixarás de ser um grande palhaço, daqueles que ajudam a estragar o nosso futebol.

Um comentário:

o próprio disse...

lagarto lucilio????
és parvo de nascença ou ficaste assim com o tempo?