sábado, 21 de março de 2009

É nossa!




Não podem dizer que não avisámos sobre o Lucílio ...:)

2 comentários:

Anônimo disse...

ganhamos a taça e fico satisfeito por isso mas mais uma vez jogamos mal e se nao fosse o azar do árbitro, teriamos perdido e com justiça nao é que o sporting fosse mto superior mas pk acho que é uma equipa menos má do que o SLB!
o FCP também é uma equipa tb quase do mesmo nivel do Benfica e do SCP (embora seja um pouco superior) mas têm duas vantagens: nunca sao prejudicados no campeonato e os emprestados das outras equipas têm sempre lesoes esquesitas antes dos jogos!

último! disse...

Anónimo, o FCP é tão superior mas tão superior que necessitou de uma penalidade bem mais escandalosa para não ser derrotado em casa, era o Benfica que ficava na frente a verdade é essa.

Dizer que só ganhámos pelo árbitro é curioso, pois o Benfica ainda tinha 18 minutos e começava a carregar tendo acertado inclusive uma bola na barra, nunca se saberá se marcaria mas também nunca se saberia se não o faria.

Mas por mim tudo bem e creio que para todos os benfiquistas, se quiserem irradiar um arbitro que felizmente só tem mais uma ano de carreira e tem-nos perjudicado imensas vezes nós concordamos.

Foi o mesmo artista que o ano passado não nos deixou chegar ao segundo lugar e empurrou outros