quarta-feira, 25 de março de 2009

A força do Benfica



Todos os árbitros erram e todos sabemos quem são os mais beneficiados mas quando é o Benfica... cai o Carmo e a Trindade.

A verdade é essa, o barulho é tanto que chegamos facilmente à conclusão que numa época inteira o Benfica foi “beneficiado” com erros a favor em apenas dois jogos. Um erro num jogo de campeonato e outro na taça da liga, acham muito em mais de 30 jogos?

Contra o Braga e contra o Sporting chamaram policia, exigiram perdões e revoltaram-se como nunca mas quando os erros são a favor, com erros muito mais graves calam-se que nem ratos. Lembram-se do fora de jogo do Vukcevic (esse sim escandaloso) na meia final da taça da liga? Lembram-se do jogo do Braga contra o Porto onde houve mais roubo mas muito menos barulho? Lembram-se de o golo anulado ao Benfica contra o Nacional devido a uma alteração de trajectória? Lembram-se do mergulho do Lisandro que nos tirou o primeiro lugar?

Enfim é essa a força do Benfica podemos não ganhar como antigamente mas continuamos a ser o maior e o clube a abater. Obrigado a todos por continuarem a reconhece-lo.

2 comentários:

Jotas disse...

Tens toda a razao, quando há erros a favor de outros clubes,são isso mesmo erros, a favor do Benfica, são roubos, no minímo lastimável.

último! disse...

Jotas, e nem reparam que o escandalo é tanto que acabam por cair no ridiculo