sábado, 14 de março de 2009

Já fomos...

Como qualquer supersticioso, a primeira vez que falho um jogo do Benfica em casa (ainda estou em recuperação) perdemos, não consigo deixar de pensar que a culpa é minha... dasssssss.

Depois deste jogo, na minha opinião (era tão bom estar enganado), acabou este campeonato para nós.

É duro que aconteça num jogo em casa onde tínhamos tudo para ganhar, boa casa, motivação pela classificação, a possibilidade de passar para a frente à condição colocando pressão nos adversários e um Guimarães que até hoje em sessenta jogos só tinha duas vitórias. Hoje só um Mantorras qualquer poderia alterar as coisas milagrosamente mas por opção ficou na bancada.

Agora e se os adversários ganharem os seus jogos, resta-nos lutar pelo tal segundo lugar e começar a eterna discussão valerá a pena começar tudo de novo?
A minha opinião é a mesma, desde há alguns anos, não podemos recomeçar, era o pior que poderíamos fazer e aliás o que fazemos há 12 anos!? Acredito neste projecto temos apenas de lhe dar tempo.

Força Benfica, sempre contigo nas derrotas que nas vitórias estão lá todos.


Agora bem dava jeito aqueles pontinhos que o Proença e o Henriques nos tiraram mas disso ninguém se lembrará.

8 comentários:

Éter disse...

Infelizmente sou da mesma opinião quanto à luta pelo título...

Os meus desejos de rápidas melhoras! Essa estranha doença não há meio de passar? Nem o Benfica serviu de analgésico, hoje...

Abraço

último! disse...

Eu ainda tentei Éter, ainda fui a rua e vesti a camisola da sorte mas não dava mesmo, fiquei branco e voltei para casa. Segundo os especialistas foi um vírus, sinto todos os sintomas de uma gripe mas não tenho febre nem ralhoca no nariz... cá para mim foi o sistema
;)

Obrigado pelas melhoras

Éter disse...

lol deve ter sido isso, o famoso sistema...

Abraço

último! disse...

Ups, ranhoca claro!

Anônimo disse...

temos que dar graças ao nosso treinador por tudo isto que se está passando no clube! é verdade. na taça de portugal, senti-me humilhado pelo penafiel, na taça UEFA, pelo metallist e pelo olympiakos, no campeonato pelo trofense e pelo guimaraes!

obrigado sr quique, conseguiu dar o campeonato á 22ºjornada e cnseguiu fazer com que o clbe já nao esteja na luta pelo titulo de uma competição decente.

a equipa nao joga nada mas mesmo nada! nao existe um grande guarda-redes (está a jogar o que é menos inseguro), um grande médio (que paute o jogo), um grande extremo e um grande nº 10 (aimar já foi grande jogador mas actualmente nao passa de um bom jogador)! por outras palavras e viu-se hoje isso, o problema do benfica nao sao os avançados mas sim quem transporta a bola até eles. nao há fio de jogo, nao há coerencia, passes simples falhados.

abram os olhos benfiquistas, esta equipa é igual á do ano passado - a diferença é que tem mais nomes (mas que nao passam disso mesmo). Na Reboleira nao vamos marcar nenhum pk o Estrela joga tb para destruir o jogo do adversário!

Lamento mas nao temos futebol nem ajudas externas (como alguns clubes) para sermos campeoes! é triste!

último! disse...

Anónimo, concordo contigo apenas numa parte a que não temos um grande guarda redes (está a jogar o que é menos inseguro)
Quanto ao resto acho que temos boa equipa e até boas soluções no banco, a única diferença é realmente nas ajudas uns têm outros não por isso acho que seremos mais fortes mantendo um treinador e um sistema do que trocando todos os anos.

De resto relembro sem os erros este ano estávamos em primeiro e em primeiro acredito que não perdíamos este jogo mas...

Anônimo disse...

"Agora bem dava jeito aqueles pontinhos que o Proença e o Henriques nos tiraram mas disso ninguém se lembrará"....se calhar são para compensar os pontinhos tirados ao Braga e á Naval, não acha ?! mas disto também ninguem se lembrará certamente.

Saudações.

último! disse...

Anónimo,

Em erros contra e a favor deveriamos ter mais seis pontos já descontando o jogo do Braga, quanto ao jogo da Naval não sei ao que se refere, provavelmente viu o jogo com os óculos do seu clube.

Por outro lado os erros do Proença e do Henriques tiram-os do primeiro lugar e "candeia que vai a frente..."


Saudações