terça-feira, 14 de abril de 2009

Luís Filipe Vieira




Sei que muitos só porque estão descontentes com os últimos resultados e principalmente os nossos adversários vão, como de costume, dizer que o nosso presidente esteve mal, como aliás diriam sempre.

Pois eu acho que a resposta veio na altura certa.

Numa altura de crise o líder dá a cara, para calar os habituais destabilizadores, acabando com as mentiras de uma nova mudança de treinador e na suposta tensão entre Presidente e director desportivo.

Deu a cara numa altura em que os resultados não são os melhores, apesar de o último jogo ter tido uma arbitragem deplorável e melhor não enveredou por esse caminho, abstendo-se de falar de arbitragem.

Numa altura má aparece junto da equipa e acompanha o treino.

É isto que se pede a um líder, eu ao contrário de muitos com memória curta lembro-me perfeitamente de como estava o clube antes da sua entrada.

Sei também porque o querem afastar (adversários) e porque tantos vão aparecer nesta altura (candidatos) mas será que se lembram de quantos apareceram quando o Benfica esteve quase na falência?

Obrigado Presidente

3 comentários:

Anônimo disse...

Assino por baixo.è o meu Presidente definitivamente e espero que se candidate novamente.Apoio Incondicionalmente a Direcção, Quique e Jogadores
SLB SEMPRE

Sou de um Clube Lutador disse...

O Presidente esteve muito bem, há que mete-los na ordem. Dizem o que querem sobre o SLB e esquecem-se de noticiar que o juju (há cerca de 1 semana) ia ficar de castigo!!!
Estabilidade é o caminho do Benfica.
Abraço
..

Anônimo disse...

Os meu agradecimentos como BENFIQUISTA , são raros os que têem MEMORIA de ELEFANTE como você...
o presidente do S.L BENFICA merece que os Benfiquistas se UNAM a sua roda,pois e um homem SERIO, por muito que tentem denegrir a sua imagem.
O sr luis filipe vieira tem que ter o apoio de TODOS os BENFQUISTAS ,pois o POLVO esta bem vivo e só ver o que aconteceu na UEFA com o juju NUM dia resolveram quase tudo OS PORCOS de contumil..
O que se passou com o BYNA foi uma autentica SELVAJARIA ao ser humano e ao S.L.BENFICA ,nem respeito tiveram ao sr CAMACHO foi VERGONHOSO ver estas DUAS descrepancias TENHO magoa não posso ter bom coração com esta gente pois são uns AUTENTICOS bandidos QUE E PRECISO combater DE CONTRARIO o S.L.BENFICA vai pagar caro a factua de ser INVEJADO..
E ver que ate os putos dizem que são ROUBADOS pelos ARBITROS ....


VIVA O S.L.BENFICA