segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mr. Magoo o verdadeiro



Imaginem que a penalidade escandalosa que ontem o Olegário não viu (estou convencido que foi um tipo de “ensaio sobre a cegueira”, um ataque súbito que apenas atingiu o trio de arbitragem num estádio inteiro) tinha sido a favorecer o Benfica?

Imaginem as parangonas dos jornais e a espuma dos habituais cães de guarda, estou convencido que passadas várias jornadas ainda se falaria do mesmo.

Não podíamos deixar passar em claro, é demasiadamente grave e mais uma vez um daqueles lances em que é impossível o árbitro não ver ou ter duvidas. Da nossa parte faremos o máximo de barulho pois internacionais destes envergonham-nos e continuam a adulterar o resultado final da nossa liga.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ultimo

Antes de mais,devo dizer que a tua modestia relativamente a outros escribas de outros é sinal de que,tal como eles,és um grande escriba,a humildade é uma caracteristica que vos une e é essa caracteristica que vos permite ter uma visão mais realista e ponderada acerca da realidade Benfiquista.O meu nick é mesmo "Benfica - Orgulho,Honra,Gloria" mas por razoes que desconheço só consigo comentar se for anonimo,se tentar colocar o nick diz-me que o meu url tem caracteres invalidos e eu já tentei varias formas a ver se passa mas nada,se me puderes ajudar neste capitulo...
Ontem o cristo rei tava todo tatuado ou aquilo foi um golpe ninja,a ver se cortava a bola ao meio?Aceitam-se palpites. :-)
Grande abraço

Ass:Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!!

último! disse...

Boas,

Em relação ao teu nic é normal, não podes utilizar acentuação( virgulas, pontos de exclamação ou acentos).

Podes registar-te como blooger em: "criar blogue" mas de qualquer maneira se assinares como costume consigo saber quem escreveu.

Não é modéstia, é mesmo falta de formação na área (sou informático não jornalista como alguns que referes).

Tens razão, para marcar uma penalidade aos corruptos é necessário arrancar um olho no mínimo e mesmo assim... tenho duvidas

Benfica-Orgulho,Honra,Glória!! disse...

Caro Ultimo

Percebo o que queres dizer,eu sou tambem seguidor do Antitripa,do GeraçãoBenfica,do ForumBenfica e da TertuliaBenfiquista e tenho de admitir que não é só querer,os escribas desses blogs têm um toque especial,um vocabulario erudito e uma articulação de ideias que não está ao alcance de qualquer um,só mesmo das mentes benfiquistas! :)
Acho que já consegui resolver o problema do nick,criei um blog com o meu nick antigo,só muda a Honra por Tradição(pode ser que seja desta que comece a escrever umas linha),a ver se resolve o meu problema.
Fico à espera agora da apreciação ao "lance ninja" por parte dos cúmentadores dos programas desportivos,principalmente do Poncio Monteiro e do Guilherme Aguiar,até se vão engasgar com a saliva ao tentar inventar mais uma explicação sem pés nem cabeça mas que os andrades comem como se fosse pão pra boca,enfim,eles gostam de fazer figura de burro.

Grande abraço e força pro blog,a gente "vê-se" por aqui.

E PLURIBUS UNUM

último! disse...

Neste lance nem acredito que o vão tentar justificar mas como sempre nada vai acontecer, provavelmente dirão que o Meireles queria acertar-lhe com o joelho e a mão foi inocente ou como habitualmente o Guierme dirá que estava alguém à frente que não deixou o árbitro ver ou ainda vão falar da penalidade do David Luiz com o jogo em 4-0 o normal.

Sabes já há muito que deixei de ver esses programas, estaremos sempre em desvantagem, chatear-me para quê? Só vejo o Domingo desportivo com o Carlos Daniel pois de polémicas e marretas estou farto.

Benfica-Orgulho,Honra,Glória!! disse...

Pra não haver falhas,o Retrete Aguiar vai dizer que o tatooboy sofre do Sindrome de Tourette e deu-lhe um ataque quando a bola se aproximou,com um bocado de sorte(e o advogado do Pintinho)ainda move um processo à bola de jogo por agressão.Pra semana tá na jarra esta bola! :-)
Quanto aos programas desportivos,já não vejo um que seja,se queres que te diga,já nem vejo jornais,é só "crise aqui,despedimentos ali,atentado à bomba acolá,acidente acoli",eu sei que isto tá assim mas não é preciso esfrega-lo na minha cara como se o fim do mundo estivesse a 5min. de acontecer.
Mas o que me chateia mais no que ao Glorioso diz respeito não são os cúmentadores nem as opinioes de avençados corruptos,o que essa corja diz a mim não me diz absolutamente nada,desculpa-me a comparação mas valem tanto como o peido que acompanha o cagalhão quando estou a cagar.Preocupante é a filosofia de alguns adeptos encarnados que passam o ano a reclamar com as arbitragens(e como se viu este ano,com muita razão)mas quando a equipa tem uma exibição menos conseguida (mas com a habitual roubalheira de penaltys e golos limpos)ou uma derrota(ninguem é invencivel),esquecem-se disso tudo,o Quique já é mau,os jogadores passam a pernas de pau e até o enorme Rui Costa é tido como incompetente.Enquanto isso,os andrades corruptos é sempre a aviar penaltys que não existem,perdoam-se "golpes ninja"(tanto na bola como no jogador,o burro albes que o diga),fazem-se de empates com um Manchester em baixo autenticas vitorias do campeonato do mundo,enfim,visto que não vale a pena chorar,é só rir com esta corja corrupta!