sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Polvo



Porque a memória é curta e enquanto uns são endeusados, outros são atacados.

Gostaria que quando avaliassem esta época desportiva, relembrem que fomos beneficiados a favor do Braga mas espoliados nos seguintes confrontos:

Rio Ave – Benfica
Leixões – Benfica
Benfica – Setúbal
Benfica – Nacional
Belenenses – Benfica
Porto – Benfica
Benfica - Académica

Fora os jogos em que os homens do apito tentaram mas não conseguiram como o celebre Guimarães – Benfica

Dito isto e porque ainda há “anjinhos” que acham que basta ter boa equipa, vejam se acordam, contra isso nem a melhor equipa conseguiria lutar, este ano conseguimos manter-nos na luta até meio da segunda volta (devido à qualidade da equipa e do treinador) mas depois de tirarem-nos o primeiro lugar todos são maus e tudo é posto em causa. Este ano tínhamos equipa para o primeiro e nem o terceiro parece certo, é assim e assim será, a única maneira de acabarmos de vez com isto é conseguir minar a aliança lagartos - corruptos e com todos a remar para o mesmo lado.

Agora e depois de nos afastarem já há quem diga que o Porto merece e é o melhor, etc.
Uma coisa tenho a certeza o Porto não é o melhor, apenas tem trinta anos de amigos nos postos correctos, o resto são lérias de jornalistas pagos para fazer filmes e escamotear o que dá jeito.

Este texto foi inspirado em textos publicados no fórum Benfica, no Antitripa e no Geração Benfica, que tanto fazem pelo nosso clube. Nunca seremos demais para divulgar as manhas do sistema. Divulguem.

11 comentários:

No.Worries disse...

Excelente.

E para esses "cegos" que insistem na mentira que é vendida pelos mérdia de que os corruptos são melhores, só pergunto: se são assim tão melhores porquê que precisaram dum tal de proença para conseguirem um pontinho no jogo em casa com o benfica?

E mais!
Além desses jogos onde o Benfica foi gritantemente expoliado, como estaria nesta altura a classificação se os corruptos não tivessem os pontos em jogos onde foram claramente beneficiados, tais como esse de que já falei com o Benfica, em casa com o maritimo (dois penalties por marcar contra o fcp), em casa com o rio ave (1º golo de penalty inventado, e 2º golo com falta do avançado sobre o defesa vilacondense) e contra o braga?

Se houvesse um minimo de verdade desportiva a quantos pontos é que esses supostos "melhores" estariam do Benfica?

último! disse...

Infelizmente nem todos pensam assim e a critica fácil aparece, mesmo assim estou confiante que os sócios recordem o excelente trabalho do LFV o resto virá, o que eles (adversários) querem é tira-lo de lá, porque será?

Anônimo disse...

Ola,Ultimo

Apesar de não comentar neste blog,costumo acompanhar a escrita aqui disponibilizada com bastante frequencia e posso dizer que juntamente com o Antitripa,o GeraçãoBenfica e o ForumBenfica,é dos blogs que melhor defende o nosso Grandioso Clube,não só das calunias e mentiras mas tambem da amnesia colectiva que costuma assolar as cabeças de uma assustadora percentagem de benfiquistas todos os anos,por volta do mês de Março,Maio.Sinceramente,já não consigo perceber até onde vai a inteligencia de alguns adeptos:passam o ano a queixarem-se de roubos mas não conseguem compreender que o "dito" fraco rendimento de que tanto se queixam é resultado de toda a roubalheira a que assistiram desde o inicio do campeonato.Raciocinio desses benfiquistas:"O Benfica é sempre roubado mas não é por isso que não é campeão."O quê?!!Como?!!Deve ser por causa da lua cheia...
Quique?Fica,por favor.Jogadores?Fiquem e consolidem o projecto.LFV?Estou consigo,Presidente,pelintras à espreita não faltam portanto prefiro apostar em quem salvou o Benfica da ruina,coisa pouca pra alguns.
Aos antis só pergunto o seguinte:se o BENFICA é o clube do regime,do colo,se beneficiados,porque é que quase nunca ganhamos o campeonato desde que os corruptos consolidaram o seu sistema de envelopes vazios e frutas sonoriferas?Que raio de corrupção que o Benfica pratica,assim não vale a pena gastar envelopes,se é pros outros ganharem...Haja paciencia pra aturar tanta cegueira e ignorancia,insultam a sua propria inteligencia só pra beijar a mao ao papa metanoso.

VIVA o BENFICA,CONTIGO SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

Ass:Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!!

último! disse...

Obrigado anónimo fico contente com a distinção, acredita que é um grande elogio e um orgulho colarem-me a blogs e pessoas que realmente escrevem. Embora na minha opinião ache que ainda estou a milhas de distancia deles.

Opto apenas por não cair na critica fácil e defendo sempre o glorioso principalmente nos piores momentos porque nos bons nunca faltam adeptos.

Muito obrigado

obs: arranja um nic que isto de falar para anónimos é estranho.

Anônimo disse...

O S.L.BENFICA continua a ser gravemente MELHOR muito gravemente espoliado mesmo em sua casa e VERGONHOSO e de uma atroz ROUBALHEIRA dos apitos azuis, METE nojo mete náuseas esta PORCARIA.
BASTA! BASTA! BASTA! DE SER SEMPRE O GLORIOSO A SER ROUBADO.

Anônimo disse...

Excelente.Assino por baixo.
SLB SEMPRE

Anônimo disse...

tens razão ultimo no que dizes mas nao considero o actual plantel do Benfica como uma ilusao - nós nao temos um bom plantel, temos sim é Nomes!

TACUARA

Anônimo disse...

ERRATA:

tens razão ultimo no que dizes EM RELAÇAO Á ARBITRAGEM mas considero o actual plantel do Benfica como uma ilusao - nós nao temos um bom plantel, temos sim é Nomes que pouco rendem: nuno gomes, aimar, di maria, suazo...


TACUARA

Jotas disse...

mas os palhaços calimeros, são sempre os mesmos. Coitados, já não há pachorra.

Anônimo disse...

podes colocar o academica - fcp de hoje. Marco Ferreira beneficiou o academica (contra nos) e o benquerença prejudicou contra a equipa que nunca é prejudicada no nosso campeonato! BRILHANTE! CAMPEOES DA TRETA

TACUARA

último! disse...

Exacto Tacuara aquela penalidade é de bradar aos céus mas há benfiquistas que acham que não é por ai... enfim.

O Porto estava a sentir imensas dificuldades com a Académica foi ajudado a nós até golos limpos são anulados