sábado, 11 de abril de 2009

Palhaçada



Em ano de eleições eles não vão descansar, o Benfica hoje foi muito superior mas com artistas assim é complicado. Estou frustrado, não pelo resultado mas por saber que hoje seria impossível ganhar, o artista de serviço jamais o consentiria.

Lembro-me agora dos que dizem que só pedimos penaltí porque não marcámos (também gosto de pensar assim) mas hoje não foi isso que aconteceu, hoje o Benfica empatou mas o artista do apito viu uma falta do guarda-redes mas ao contrário. Acredito que com esse golo ainda chegaríamos à vitória.

Hoje desde o inicio se notou que o arbitro Marco Ferreira vinha preparado para impedir a nossa vitória. Eram faltas no meio campo só para um dos lados, golo mal anulado, penalidade claríssima não assinalada, enfim inúmeros disparates.

Depois o mais incrível, é que assistindo a tudo isso os adeptos mostram lenços brancos e ajudam o sistema. Eu sei, eles não querem saber disso, interessa é a vitória, mesmo com estes artistas, eu também mas isso às vezes não é possível.

Eu pergunto é o Quique que nos anula golos limpos? É o Quique que não assinala grandes penalidades? Tudo bem, venha outro que tudo se resolverá… enfim.

Em ano de eleições só descansarão quando nos colocarem em quarto ou quinto pois sabem que assim poderão afastar o homem que voltou a dar grandeza ao Benfica, muito cuidado.

8 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Foi uma noite de azar.
Os jogadores tiveram boa atitude, mas as coisas saiam mal. Era bola à trave, ao poste e às tantas jogavam mais com o coração de que com a cabeça.
Ficámos a saber que os jogadores do SLB não podem andar na pequena área... é falta. O GR empurra e não há intervenção do nosso jogador e é falta.
Os lenços servem para uma pessoa se assoar ou para limpar o rabo, se não têm cachecol para agitar no ar... comprem.

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOOOR.
Abraços
..

Anônimo disse...

Respeito as tuas opiniões. De facto és coerente na medida em que apoias o Quique até à exaustão. Hoje a equipa teve uma exibição boa e o àrbitro simplesmente não tem qualidade e fez uma série de disparates.
Mas e as exibições pobres que temos contantemente apresentado? Não faz sentido no inicio da época ter visto a equipa jogar melhor do que o faz actualmente (tirando este jogo).
Podia ser mais incisivo e ir ao detalhe nas falhas da equipa e do treinador mas nem vale a pena.
Apenas relembro que perguntas-te neste forum há umas semanas atrás (para os criticos de Quique), se caso o Benfica fosse campeão com o Quique Flores, se seriamos capazes de dar o braço a torcer.Concerteza.
Mas agora sou eu que pergunto, se o Benfica ficar em 3º, 4º ou 5º (sim estão mais perto de nós o braga e o nacional do que nós estamos de porto e sporting) darás tu o braço a torcer e admites que este não é treinador para o Benfica?
Cumps

Anônimo disse...

isto está mesmo mal e o sr marco ferreira fez-nos a vida negra. mas tb nao nos podemos esquecer que fomos beneficiados a semana passada.
eu acho que se o Benfica tivesse começado a ganhar, ia defender o resultado para o buraco e teriamos mais um jogo sofrido e fraco por parte do nosso clube. como foi ao contrário, o Benfica tinha que ir atrás do resultado.

TACUARA

último! disse...

Caro Anónimo(00:28),

Não tenho problema em dar o braço a torcer se lhe for dado aquilo que peço e mesmo assim ele continuar a falhar.
Eu apenas acho que a mudança de treinador ao fim de um ano é dinheiro deitado fora, é intranquilidade e é exactamente aquilo que os nossos adversários querem.

Mudamos de treinador há treze anos consecutivos, com que resultados?

Dezassete treinadores em treze épocas resolveram alguma coisa?

Se me perguntas se aposta deveria ser no Quique ou noutro, talvez eu antes de Fernando Santos, Camachos e tantos outros preferia sempre um treinador com provas dadas o que nos garantiria alguma segurança (como o Trapatonni) mas até esses, são corridos!?

Apenas acho (é uma opinião) que o verdadeiro problema do Benfica não é o treinador, ninguém resiste a uma arbitragem com a de hoje todos os dias.

O grande problema é que sem derrubarmos o sistema será praticamente impossível ganhar alguma coisa nos próximos anos.

Sabes o jogo de hoje fez-me pensar se valerá a pena continuar a investir dinheiro numa palhaçada mas se nós desistirmos eles ganham, entendes?

No fundo não é o treinador o nosso inimigo embora o tratemos todos os anos como se fosse.

A união do Porto e Sporting está a conseguir destruir o que custou tanto a reerguer.

Vocês acham que o treinador resolverá a questão eu cada vez menos acredito nisso, embora goste de pensar que poderá ser verdade.

Unknown disse...

é mesmo preciso muito cuidado, com os candidatos que vão aparecer, o polvo até aí quer jogar os seus tentàculos, veja-se o caso do unico que se apresentou até agora, là do canal do porto,e que é sócio só hà 7 anos...premeditação?
BENFICA SEMPREEE!!!

último! disse...

É isso mesmo João e eles tentarão minar o máximo neste ano, vai uma aposta?

Anônimo disse...

não percebi se relativamente ao arbitro estavas a falar da semana passada...

Anônimo disse...

força BENFICA !!! vamos a LUTA vamos TER de dar o maximo vamos ter de jogar contra TUDO E CONTRA TODOS ....