quarta-feira, 6 de maio de 2009

Adios Reyes



O que me entristece não é a pagina do Record que procura vender mais jornais, o que me entristece é alguns benfiquistas irem na conversa da treta.

A direcção do Benfica não pode ser pressionada para comprar ou não um jogador, mais do que qualquer adepto com as suas “razões” emocionais, está a estabilidade e o controle orçamental. Além do mais, estou convicto que o Benfica ficará com o jogador e tem até ao fim do mês para o fazer, porque razão o fará mais cedo a mando dos jornais?

Porque não tenta negociar da maneira mais vantajosa para o clube, como qualquer outro. Porque não tentar um melhor negócio, se o prazo ainda não terminou?

Parece que há obrigação, em fazer o negócio o mais depressa possível e ontem já ouvia alguns adeptos certos que vamos ficar sem o espanhol, esses ainda fazem pior, pois vão na conversa e fazem critica fácil.

Este é um dos grandes problemas do Benfica e quanto a mim uma luta que vale a pena travar, noticias destabilizadoras não podem ser publicadas sem haver punição para os seus responsáveis.


Obs: Esta é um opinião pessoal que poderá estar errada mas ao longo dos anos aprendemos a seleccionar as noticias verdadeiras das falsas com facilidade mas sem certezas absolutas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acredito.Mais uma para destabilizar.esses jornalistas...

Anônimo disse...

é jogador para o Benfica mas é demasiado caro para um clube portugues, sobretudo para um que nao vai á champions. por 7 milhoes, contratám-se 3 bons jogadores...

mas com as actuais arbitragens, o Benfica só pode ser campeao se contratar messi e ronaldo.

TACUARA

último! disse...

e mesmo assim...