domingo, 17 de maio de 2009

Benfica garante lugar em Braga

Boa exibição do Benfica a demonstrar carácter e principalmente aquilo que digo há muito, o nosso problema não é o treinador muito menos a solução é o Jesus(embora concorde que não é um jogo que prova isso).

Continuo um admirador do nosso melhor avançado Óscar Cardoso, que em forma sabe receber bolas, tem técnica e é um verdadeiro avançado, infelizmente Quique tinha outras ideias sobre a táctica da equipa.

Há jogadores que não enganam mas estranhamente também há adeptos que condenam esses mesmos jogadores por um mau jogo, esquecendo que todos têm jogos assim e que a melhor forma às vezes demora um pouco a ser atingida.

De qualquer maneira ainda tenho esperança que o Espanhol permaneça mais uma época agora com mais conhecimento do nosso futebol que continua inclinado e com mais conhecimento da sua própria equipa.

É incrível como mais uma vez, num jogo em que os árbitros podiam aproveitar para limpar um pouco a sua imagem, estando uma equipa a ganhar por três a zero o artista estrague tudo com expulsões e penalidades forçadas!? Ainda está para nascer o dia em que um mesmo artista expulse um jogador dos corruptos ou marque uma penalidade por lances idênticos, continua a existir dois pesos e duas medidas e assim...


Obs: É mesmo este o treinador que querem?

4 comentários:

Anônimo disse...

FOI VERGONHOSO VER UM GATUNO ARBITRO É LADRÃO QUERER MUDAR O RUMO DA VITÓRIA BENFIQUISTA ...
QUE VERGONHA DE GENTE COVARDE
ESTES ARBITROS DO APITO ...

Anônimo disse...

Se duvidas existissem sobre o que é o Futebol corrupto em Portugal hoje em Braga tivemos matéria mais que suficiente para ilustrar o que essa cambada de gatunos que proliferam neste futebol de esgoto fazem ao jogo da bola. É verdadeiramente
inacreditável o que se passou.
Meus caros isto já não há volta a dar São GATUNOS E PRONTO.
Nota:Mais uma vez ficou demonstrado que o problema do Benfica não é o de treinador,o problema são estes FDP que andam com o apito na boca que nos ROUBAM até não poderem mais..pobre Portugal País de gatunagem.

Anônimo disse...

o Benfica jogou bem. o urreta pode ser o futuro simao e cardozo o futuro jardel. estarei enganado?
continuo a acreditar que Jesus e Valverde assentavam como uma luva na liderança da equipa. eu gosto de futebol bonito de ataque.

TACUARA

último! disse...

Tacuara,

Na minha opinião o Jesus é um bluff, prova disso é que o Manuel Machado com um plantel contruído para não descer consegue ficar a sua frente.

Para mim continuo sem duvidas o problema não é o treinador, este ano bem se notou mas a memória é curta.

Atenção o Jesus até poderá vir a ser campeão um dia nos corruptos mas isso nunca provará que é um bom treinador.