domingo, 24 de maio de 2009

Decisões

Hoje mais do que nunca o Benfica tem oportunidade de não ceder as pressões externas.

Ontem estiveram trinta mil a apoiar a equipa, mostrando que ao contrário do que alguns querem fazer parecer o Quique ainda tem muito apoio.

De resto a votação aqui ao lado prova isso mesmo, os benfiquistas estão fartos de alterações técnicas todos os anos, maior parte de nós acredita que não é esse o problema nem a solução, 77% (até hoje) demonstra que afinal o apoio ainda é muito grande.

Espero que o Rui Costa marque desde já uma diferença que o Benfica há muito necessita.

Se como o Presidente diz o Benfica não é gerido de fora para dentro, resta-nos esperar que não o seja realmente, agora que a época acabou é tempo de acabar com o tabu, este silêncio começa a ser ensurdecedor ou estarão a espera que termine o jogo do Braga???

Nota: A ânsia de condenar o Quique é tanta que a conquista da taça da liga parece ter sido completamente esquecida, podem não gostar, até podem dizer que a taça nada vale mas convém manter o rigor, principalmente os jornalistas. O Quique ao contrário do que já vi escrito e dito não acabou a época sem nenhuma vitória por muito que o tentem camuflar, a memória é curta mas só quando dá jeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é espantoso ficamos longe dos obejectivos, apenas com um troféu mas ontem estiveram 30 mil fiéis benfiquistas novamente no estádio, as pessoas começam a entender que não basta uma boa equipa e um bom técnico nesta liga, daí tanto apoio

Anônimo disse...

E porque será que as coisas boas desta época são escondidas?

Não me lembro de fisicamente acabarmos uma época tão bem e com tão poucas lesões e porque também não dize-lo, lembram-se?