sexta-feira, 22 de maio de 2009

FAZ O QUE EU DIGO, NÃO FAÇAS O QUE EU FAÇO!


O pseudo candidato Bruno Carvalho continua a brilhar:

Depois das criticas ferozes, acusando o presidente de ter profissionais de outras cores a colaborar no Benfica, (mesmo ignorando as suas competências ou mais valias) o artista continua a surpreender, agora até com tempo de antena do seu verdadeiro herói Pinto da Costa (não falasse o papa e provavelmente muitos nem saberiam que o Bruno existe).

Mandatário de campanha: Petit que orgulhosamente quer acabar a carreira no seu clube de coração o Boavista.

Técnico principal: Carlos Azenha, antigo técnico adjunto dos corruptos, que destila ódio pelo Benfica e faz o jogo do seu antigo patrão na comunicação social.

É por causa destas coincidências que não devemos cuspir para o ar, depois destes dois últimos nomes conhecidos fico curioso pelos próximos a serem apresentados.

Apesar de nem sequer preencher os requisitos necessários para ir a eleições, creio que existe um lema indicado para este candidato adoptar na sua campanha:

VOTA BRUNO - “FAZ O QUE EU DIGO, NÃO FAÇAS O QUE EU FAÇO!!!”

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se já reparam mas, o Corrupto Mor (o Papa), já veio dizer que não gostava de ver o Azenha no Glorioso...

Percebem o que ele quer não é?...

Acham que no Benfica ainda engolem destas?!...

Seria como espetar uma espada no único clube que ainda não controla em Portugal - P Glorioso!

Porque em Lisboa já tem uma sucursal (uma espécie de Porto B - Sportem), os Benfiquistas não são como os lagartos e o seu mais que provável futuro presidente que lambe as botas ao Corrupto Mor - o Papa!

Pedro G.

Anônimo disse...

Que tal se os Benfiquistas dessem uma massagem de casca de pau de marmeleiro nesse porco submisso a soldo de outro porco, o porco da costa?

Anônimo disse...

Caso apanhem esse cabresto na Catedral, afoguem o boi numa sanita.