quarta-feira, 20 de maio de 2009

Parece que sim...

Finalmente consegui contactar a minha fonte (sim, tb temos disso) mas sinceramente não sei como hei-de reagir, segundo a mesma o “Jesus está confirmado apesar de ainda não ter assinado”.

No fundo bate certo com os jornais... ainda tenho fé que seja mentira mas caso não o seja, aposto que em ano de eleições a próxima época irá ser dramática para qualquer treinador, o sistema tudo fará para acabar com a presidência do LFV e levar a uma nova confusão directiva e técnica e quanto mais alterações menos possibilidades de crescer.

Aposto com quem tiver tomates que o Jesus nem ao fim da época chega.
Não gosto do estilo, nem o acho com capacidade para um Ferrari com o Benfica, volto a repetir o problema do Benfica não é nem nunca foi o treinador.

O Manuel Machado é muito mais treinador e teima em conseguir grandes feitos com equipas menores e montadas para não descer, de qualquer maneira preferia um treinador caro, com títulos e que fosse uma mais valia e não outra aposta e já agora um guarda redes que saiba sair da baliza e que garanta pontos.

Obs: Do mal o menos para próximo crucificado, Jesus, pelo menos já tem o nome.

2 comentários:

Jotas disse...

Caro ultimo, discordo em parte, uma vez que nunca entendi que especiais capacidades os treinadores estrangeiros usufruem, que os nossos nao possuem, sinceramente custa-me a perceber, Jesus pao em cerca de 1/3 do que ganha Quique, faria pior?

último! disse...

Jotas, o Jesus tal como o Quique faz o que o sistema quiser.

Em relação a estrangeiros está provado que são imunes a criticas são os portugueses que acham que não valem nada, não sou eu.

Agora o Jesus é um lagarto com ódio visceral ao Benfica e isso a mim basta para nunca lhe abrir as portas, além disso não tem nível como pessoa... é vaidoso e tem tiradas de génio que agora vão estranhamente deixar de o ser como "o fair play é uma tanga!"

O Benfica não pode ter um treinador tão mau, aposto contigo que não chega ao Natal, queres?

E porque não o Machado, pode utilizar a maneira mais complicada de dizer as coisas mas pelo menos sabe-o fazer e é bem melhor que o Jesus.

Por mim nem havia discussão Quique ficava


Abraço