terça-feira, 30 de junho de 2009

Benfica tricampeão nacional de Futsal



Conforme esperava, uma final disputadíssima e extremamente difícil, não podemos deixar de elogiar o Belenenses que esteve muito bem nestes jogos da final o resultado final de 4-3 após prolongamento demonstra isso mesmo.

O Benfica é um justo campeão e Ricardinho um mestre nesta modalidade, é sem duvida o melhor jogador a actuar em Portugal mas todos tiveram muito bem e ninguém ganha jogos sozinho.

Pena que os jogadores e treinadores do Belém, tenham mais tempo de antena do que os campeões, para falarem da arbitragem (mais uma vez) num jogo onde nada podem apontar, bem pelo contrário. Todos se podem queixar num jogo tão dinâmico ao ir por ai o Belém denota mau perder, novamente.

Mas o que interessa hoje, é realçar o feito benfiquista que com todo o mérito conquista o tricampeonato de Futsal, o quinto título de campeão em sete anos e uma vitória que assenta como uma luva ao antigo capitão e agora treinador, André Lima.

Parabéns Benfica

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens rapazes.

mas isto está a ficar negro pois daqui a 3 dias o presidente será o bruno carvalho. o vieira foi afastado! la se vai o jesus, o rui costa e o vieira! isto vai piorar!

TACUARA

último! disse...

Calma Tacuara, vocês ainda acreditam no Record...
ainda esta semana disseram o mesmo e depois não era nada, na Bola já está o desmentido... com muita calma até porque iriamos assistir a uma revolução, o Bruno nem pintado se sentará naquela cadeira te garanto

Abraços