quinta-feira, 4 de junho de 2009

Como nos podem “roubar” o que não é nosso?

Este histerismo habitual provocado pelas investidas do Porto, sobre jogadores que estão referenciados ou foram abordados pelo Benfica não me afecta por ai além...

A provocação dos jornais é habitual. Mais uma vez os bajuladores seguem na onda mas no futuro e como sempre quem ficará na história não serão os da onda mas quem se demarca do rebanho.

A provocação dos títulos com palavras “rouba” e frases ”assinei em 4 minutos” servem o propósito do verdadeiro patrão mas também lhes coloca o rotulo de “carneiros” e fica-lhes muito bem.

No fundo o Benfica não concordou com o valor excessivo pedido pelo clube detentor do passe e o Porto com a cegueira habitual e movido pelo ódio do costume avança destemido mas todos sabemos como isso vai acabar, um ano mau do Porto é ruinoso e mais tarde ou mais cedo...

Calma pessoal, eles apenas compraram um lateral que já não interessava ao glorioso.

6 comentários:

Unknown disse...

Nada nos afecta, parece a lenda da raposa que por nao chegar ás uvas dizia que estavam verdes. Quando e que vamos recolhecer que somos imcompetentes, que somos dirigidos por um badameco que nao sabe falar. Todos os dias somos gozados pelo corrupto-mor, essa é que é a verdade. Se continuarmos com esta postura de que todos sao contra nós, ainda acabamos por ser o clube calimero. Tem dias que sinto
revolta de ter nascido benfiquista, especialmente quando todos parecem aceitar estas merdas de animo leve.

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE

Anônimo disse...

FCPORTO 1-0 slbestas(bostas?)

Alvaro Pereira no FC Porto.

slb slb slb
filhos da puta
slb
filhos da puta
slb

Anônimo disse...

Se fosse o BENFICA a fazer um negócio destes havia aberturas de Telejornais, emissões extras de Jornais, Bolsa a pedir explicações e a multar e a pergunta onde tinha ido buscar o dinheiro.
Agora como foi o clube assumidamente corrupto a fazê-lo numas condições????? parece uma vitória não esquecer que é o 15º defesa esquerdo comprado pelos ANDRADES nos últimos 10 anos. ONDE ESTÂO O RESTO DELES.Têm a palavra muitos "escribas" até do mundo dito Benfiquista, por exemplo Pinto Carvalho, oh desculpem enganei-me acho que é Bruno Carvalho sócio correspondente do BENFICA e que meteu cunha para se dizer director da TV? Portocanal.

último! disse...

WOLF THE NET,

Só é gozado quem acredita neles, uma coisa te garanto o problema do Benfica não é o treinador nem a direcção (pode não saber falar mas em gestão dá baile a muitos doutores) o problema é que não consegues as vitórias que o clube merece, as contas do FC Corruptos são mais preocupantes pois mesmo vendendo todos os anos têm prejuízo mas como ganham ninguém liga... até ao dia.

Tenho a certeza que o mesmo discurso feito pelo Corrupto e pelo Vieira era interpretado como fina ironia de um lado e como um grande disparate do outro, respectivamente.

Éramos todos grandes benfiquistas se não acreditássemos no que os jornais escrevem mas mais na nossa direcção.

Dou-te um exemplo o negócio Balboa por 4 milhões foi um barrete, dito e redito vezes sem conta pela comunicação social mas o negócio Pele por 6 milhões nem sequer é referido entendes?

É a nossa grandeza, o Benfica é grande demais e tudo gera polémica, até a compra de calções ou a cor dos mesmos. Além dos benfiquistas as noticias do glorioso são lidas por todos os adversários, já a dos outros, quem quer saber? Ás vezes nem eles próprios então se houver noticias do Benfica nem notam nas deles...

Anônimo disse...

anonimo do 12:59 tenha mais respeito... 1-0 porke? e se o alvaro pereira for um Benitez 2? ah pois aí será 0-1. querem o reyes, levem-no tb! arruinem o vosso clube porque quando começarem a falhar o acesso á champions o vosso clube vai estar todo arrebentado.

último! disse...

Ó anónimo não ligues aos anónimos :)