segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eleições antecipadas



Ainda é cedo para ter uma ideia formada sobre as eleições, além do mais não sei se o actual Presidente será candidato mas prevejo coisas boas e más:

- Em primeiro lugar, antecipar eleições provocará que Veiga não se poderá candidatar à presidência.
(Apesar de reconhecer que é uma das pessoas capazes de tornar o Benfica campeão, não sei se o fará com uma gestão que provocará problemas ao clube no futuro).

-Em segundo lugar, as eleições em Outubro provocariam um ruído de fundo prejudicial para o clube e para os seus atletas.

-Em terceiro, todos sabemos que as noticias falsas e ataques continuariam e poderiam provocar um desgaste na imagem da direcção.

- Em quarto, a questão da renegociação dos direitos televisivos faria o “sistema” actuar. O início da época e até Outubro seria um “fartar vilanagem”, com consequências graves para a próxima época e para o próximo técnico.

-Em quinto, este burburinho levanta a questão que mais me apoquenta, as fugas de informação.
O Benfica não consegue esconder segredos e algo não está bem quando isso acontece, fico triste que um tema tão sensível numa “empresa” ainda não tenha sido resolvido, felizmente a nível de gestão e finanças o clube tem conseguido não transpirar cá para fora. Os jornais sabem sempre tudo, afinal o que se passa…!?!?!?

-Em sexto, eleições para tão próximo (3 de Julho) poderão evitar o surgimento de gulosos de última hora, sequiosos de bolo tão apetitoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

"-Em sexto, eleições para tão próximo (3 de Julho) poderão evitar o surgimento de gulosos de última hora, sequiosos de bolo tão apetitoso"


isto é piada não?

último! disse...

Não anónimo, não é piada, podem pinta-lo como quiserem têm esse direito mas o Benfica ao contrário de quando LFV entrou no clube é hoje um dos clubes mais modernos do mundo, com um estádio magnifico, pavilhões e um centro de estágio que permite já hoje alguns resultados, económicamente temos as contas equilibradas.

E o mais engraçado é alguns defenderem outros que nem sequer ainda existem, quais os projectos alternativos?
Primeiro quero ouvi-los e conhece-los é o mínimo.