domingo, 28 de junho de 2009

Futsal


Tenho dedicado poucos textos às modalidades mas não é por isso que deixo de ser um adepto fervoroso das mesmas. Hoje, como sempre, acompanhei o 4º jogo da final de futsal.

Uma bela vitória no campo do adversário (bom adversário) fundamental para um 5º jogo no nosso pavilhão, o resultado de 3-6 não espelha as dificuldades que sentimos, o belenenses tem sido um adversário à altura nesta decisão do campeão nacional e esteve a ganhar por 3-0 mas uma boa reacção do Benfica levou o resultado para 3-3 ao intervalo. Na segunda parte o Benfica foi a única equipa a marcar por mais 3 vezes fazendo o resultado final, uma segunda metade que mostrou um Benfica a defender muito bem ao contrário do início do jogo.

Mais uma vez um Ricardinho em grande a marcar três golos e a merecer o destaque da partida.

Uma palavra também para o excelente o apoio dos muitos adeptos benfiquistas que estiveram em força acreditando sempre na nossa equipa.

Na próxima terça espera-nos um jogo complicado onde o nosso apoio será fundamental para o primeiro título de André Lima como treinador e seria uma bela prenda a quem nos deu tanto.



Força Benfica

Um comentário:

Sou de um Clube Lutador disse...

Tem sido um adversário complicado e temos assistido a bons jogos de futsal.
Assim como estive no 2ª jogo na Luz (2-3) espero estar no jogo decisivo.
FORÇA BENFICA
PS: hoje o GR do belém não fez a fita do anti-jogo... estava a perder.
Abraços
..