sexta-feira, 19 de junho de 2009

Movimento descendente!

Moniz, até poderá ser um nome forte pois não tem, ao contrário de outros, culpa no cartório do estado em que deixaram o Benfica antes da actual direcção.

Mas quando vejo associado ao movimento pessoas que tem muita responsabilidade fico decepcionado, como poderia alguma vez ser um projecto credível com os apoiantes que tem, destaco apenas três: Veiga, Damásio e Figueiredo entre muitos outros... assim não!

Claro que acho positivo haver oposição pelo debate de ideias mas hoje tenho mais a certeza que as eleições a serem em Outubro seria um vendaval de ataques que prejudicariam a parte desportiva, além do mais uma candidatura teria de ser pensada com anos de antecedência, em cima do joelho, não concordo!

Assim sendo e como previra o Vilarinho o Vieira irá a votos sozinho, o Bruno não o poderá fazer e mesmo que o consiga não o considero candidato, o seu bota abaixo gratuito, é triste e inofensivo.

4 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Último,

O JEM acho que fez muito bem não avançar... por agora. (independente das minhas preferências e vendo isto como estratégia).
Devido às eleições antecipadas, qualquer nome avançado pela oposição, seria para queimar.
O tempo é escasso, já estão decisões tomadas para a época e ele percebeu que LFV teria vantagem.

No futuro, penso, que poderá ser forte candidato e talvez não se associe a outro tipo de gente.
Mas em relação ao Mov. Benfica Vencer Vencer, não esperava tantos apoios de antigos jogadores.

Forte Abraço
..

Anônimo disse...

O mvv, é o movimento do tacho, todos eles querem tacho, mas agora os Benfiquistas ficam a saber quem eles são e pode começar a fazer-se a limpeza (uma delas)Tem que se arrumar a casa de uma vez por todas.Todos os dias aparecem grandes benfiquistas que não pagam as quotas á 31 anos, que põem providencias cautelares...francamente...
Viva o SLB e o meu voto vai para LFV claro.

Anônimo disse...

eu sou um apoiante tb do trabalho de vieira e rui costa mas... eu nao estou a gostar da maneira como estão a ser feitas as eleiçoes! tem sido uma palhaçada!

último! disse...

Concordo com a questão dos tachos (em relação a antigos jogadores), nehum deles trabalha no Benfica actualmente.

Sobre a palhaçada acho que esta jogada noutros clubes era de mestre mas no Benfica... dá sempre polémica.

Como escrevi no post eleições em Outubro eram prejudiciais devido aos ataques até lá e relembro que todas as psedo-candidaturas pediram eleições antecipadas, afinal queriam era conversa.

Agora não sejamos ingénuos independentemente do presidente esse movimento abriria a porta ao Veiga... realmente a memória é curta eu não esqueço tão facilmente.

Abraços a todos