sexta-feira, 12 de junho de 2009

Presidente Luís Filipe Vieira



Podem discordar das suas políticas, podem detestá-lo com pessoa, podem achar que não tem o nível que deveria ter, podem achar que chegou a sua hora e podem até (vejam bem) votar noutra pessoa.

Agora, não sejam injustos. O LFV nunca poderá ser escorraçado do Benfica, espero que sejam dignos e quando o criticarem lembrem-se de como estava o clube antes da sua entrada. Não há pessoas eternas e provavelmente até haverá melhores gestores (será?).

As pessoas passam e clube perdura mas não acho justo que façam o Presidente Luís Filipe Vieira sair pela porta pequena. No futuro tenho a certeza que será lembrado como um dos presidentes mais importantes do Benfica.

Deverá haver respeito entre todos os candidatos, eu respeitarei todas as opiniões menos as injuriosas.

Sinceramente penso que o LFV ganhará as eleições (pelo menos hoje ganharia) mas se o presidente eleito for outro, o melhor que deveríamos fazer era despedirmo-nos do actual com no mínimo um, muito obrigado!

Se hoje temos outro poder é graças a ele, cada vez que penso nas equipas que tínhamos antes da sua entrada até engulo em seco. A formação e as modalidades começam a mostrar resultados depois de quase extintas. Foi demorado? Claro que foi, a direcção teve de reconstruir um clube por inteiro e hoje como nunca, temos cada vez mais condições para vencer. Porque acham que surgem este ano tantos candidatos?

Não peço para votarem na actual direcção, como democrata acho que cada um tem direito de fazer as suas escolhas e nem eu conheço as ideias, os candidatos ou os projectos que irão aparecer. Apenas peço respeito por quem nos deu um novo alento quando nada tínhamos. Pode estar na hora de mudar (fica na consciência de cada um) mas fazer de “vilão” o actual presidente não é correcto. Infelizmente vejo quem faça dele o pior dos Presidentes! Injusto e triste.

2 comentários:

Anônimo disse...

E com um enorme orgulho que vejo BENFIQUISTAS a ter a mesma opinião que eu ! e fantastico continue a fazer passar esta menssagem que os BENFIQUISTAS LHE AGRADECEM ! Por um BENFICA a BENFICA sempre ..

Vai ser uma luta desigual com a companha que a comunicação social tenta denegrir a imagem do sr LUIS FILIPE VIEIRA e o RUI COSTA , não sabem que põe o S.L.BENFICA em causa ..

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

Anônimo disse...

Eu tb sou a favor da continuidade do vieira e do rui costa, mas isso de antecipar as eleiçoes foi mto baixo. acho que foi um desrespeito para com os adversarios!


TACUARA