quinta-feira, 16 de julho de 2009

Benfica 2 x 1 Ath. Bilbao












Destaques:


- Os 2 golos de Saviola e as duas assistências do Coentrão.

- Primeira reviravolta já na pré-época (no ano passado acho que nunca o conseguimos).

- Moretto, definitivamente esgotou as hipoteses (fui um dos que acreditava nas suas capacidades mas desisto, o Benfica necessita de um guarda-redes muito bom, nenhum deles o é).

- Na defesa e no meio nota-se a falta dos jogadores que ainda estão para chegar, só podemos melhorar.

- O ataque continua a laborar bem, desta vez melhor na segunda parte, devido a pressão do Bilbao na primeira.

- Cardoso, merecia aquele golo (antes do meio campo), ainda não está em forma e isso nota-se mas a fome de golos está lá.

- O melhor em campo e uma agradavel supresa, Fábio Coentrão, está muito melhor e ajuda na defesa, se continuar assim...

Um comentário:

Natálio Santos disse...

Caros benfiquistas, temos de denunciar o máximo possível a podridão do nosso futebol, (vejam o post anterior)nas instâncias que gere o mesmo e na imprensa mesmo na avençada e assim mostrar que os benfiquistas estão bem atentos ao que se está a passar, e que seguramente se irá passar neste época que se aproxima...!!! os 3 vídeos que estão no post anterior eu já enviei para a comissão disciplinar da liga, e quantas mais pessoas denunciarem estas situações melhor, porque a imprensa avençada não o fará de certeza absoluta, temos de usar a nossa força (somos 6 milhões)para alertar que a corrupção, o compadrio,a impunidade continuam...!!! Penso que se nos unirmos e defendermos o nosso amado clube desta gente sem escrúpulos, denunciando aos jornais,UEFA,FIFA,tribunais,alguém terá de fazer alguma coisa seguramente !Esta é a minha opinião e vai ser a minha luta daqui para a frente, mas quantos mais pessoas o fizerem melhor !!! obrigado !VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA