terça-feira, 28 de julho de 2009

Benfica confirma Keirrison



O Benfica consegue garantir mais um reforço para o ataque, Keirrison é um goleador contratado pelo Barcelona que fará a sua adaptação ao futebol europeu no nosso clube, o seu clube acredita que será no futuro o sucessor do Henry.

É um jogador que pelo seu valor faz sempre falta, ainda por cima a chega a custo “0” ou parecido.

Creio que apesar da qualidade dos nossos atacantes, com tantas competições, algumas lesões e ou castigos será sempre útil ter alternativas. Se o Cardoso ou o Saviola se lesionassem seria complicado substitui-los além disso aumenta a competitividade pelo lugar, o clube só tem a ganhar.

Se alguém tem duvidas no seu valor aqui fica o seu historial:

O avançado revelou-se nas camadas jovens do CENE de onde saiu para o Coritiba. Em 2006 e 2007 foi o melhor marcador do Estadual do Paraná. Em 2008, foi campeão paranaense, marcando 18 golos, consagrando-se, de novo, como o melhor marcador da competição. No Brasileirão 2008, Keirrison conquistou o título de "artilheiro" da competição, com 21 golos, a par de Washington e Kléber Pereira. Em Janeiro de 2008, saiu para o Palmeiras, clube pelo qual disputou 35 jogos, marcando 24 golos.


Agora aguardo serenamente pelos títulos de amanhã, logo veremos se o “roubamos” ao Porto ou se pelo contrário virá alguma noticia esclarecedora que afinal por aquelas bandas nunca tiveram interesse no jogador... tá bem abelha!

4 comentários:

Anônimo disse...

é um grande jogador... nuno gomes e mantorras devem sair ou pelo menos emprestados... ja chega saviola, cardozo, keirrison e weldon!

TACUARA

João N disse...

O nosso ataque tem tudo para ser demolidor. Mas as transições defensivas ainda tem que ser muito trabalhadas.

Força BENFICA

Jotas disse...

este jovem tem um potencial fantástico, embora, não me pareça que seja a posição em que o Benfica mais carenciado estava.
Mas que grande dor de cabeça para o Jorge Jesus.
Concordo plenamente com o joãon

último! disse...

João N, a defesa do Benfica também está forte.

O Luisão começou mais tarde e todos sabemos que demora mais tempo a entrar em forma pelas suas caracteristicas, o David Luiz está como quando chegou, finalmente ultrapassou as lesões e isso nota-se. O Maxi é certinho e um lutador esse depois de adaptar-se tornou-se um jogador muito importante, além disso temos ainda Miguel Victor e Rodrick que são jogadores de futuro, o Shaffer sabe atacar e vamos dar-lhe tempo para se adaptar melhor ao nosso futebol lembro-me que muitos queriam afastar o Maxi e depois meteram a viola no saco.

Além disso na defesa é importante as ajudas do meio campo, o Javí é muito forte e com o Ramires e os outros formam um bloco compacto, eu não concordo com a ideia que só somos bons do meio campo para a frente essa é uma ideia que nos tentam vender, confiem temos tudo para vingar, força Benfica!!!

Tacuara, o Nuno foi e será importante em alguns jogos é um jogador da casa e nao merece tantas criticas, sobre o Mantorras temos uma divida de gratidão e continua a ter a estrelinha quando a bola não quiser entrar por mim ficam todos, há muitas competições, castigos e lesões.