sábado, 4 de julho de 2009

Eleições ponto final



Engraçado como todos os dias nos pintam uma imagem de divisão e conflito mas no final é exactamente o oposto que acontece.

A vitória esmagadora da actual direcção sobre uma concorrência ridicula era absolutamente natural e esperada, apesar de tal não parecer. O esforço que alguns fizeram para queimar a imagem do LFV, que deveria estar desgastada ao fim de seis anos e o resultado final das eleições, prova a força deste projecto e que afinal os sócios não têm memória curta

Quanto aos que acham que este processo nos envergonhou, quero alertá-los para se habituarem, no dia em que o Benfica não der polémica é porque estamos quase mortos, o Benfica é imenso provoca paixões, ódios e invejas como nenhum outro, é o preço que pagamos por ser um clube gigante, habituem-se ou ainda vos dá um treco.

2 comentários:

Unknown disse...

o bc ponderou não ir votar porque o seu voto não ia adiantar grande coisa. deve ser a primeira vez q um candidato à presidência só tem direito a "unzinho voto"
BENFICA SEMPREEE!!!

último! disse...

E tb deverá ser a primeira vez que em dois candidatos o gajo conseguiu ficar em terceiro atrás dos votos em branco... lol