terça-feira, 21 de julho de 2009

Frustração e confiança.

Acabo de chegar da catedral, sou daqueles adeptos que detesta vitórias morais mas não consigo deixar de ter muita confiança nesta equipa.

Foi realmente pena perder o jogo imerecidamente ainda por cima por erros alheios mas é assim uns lutam por campeonatos, outros para chegar a internacionais… e fico por aqui, era apenas um jogo de apresentação pelos vistos esta época teremos muito para falar vendo por esta amostra.

Cerca de 57.000 espectadores na catedral provam a confiança que depositamos nesta direcção e na equipa, essa onda é perigosa e eles sabem-no bem, tudo farão para acabar com ela mas cá estaremos para denunciar.

Destaques da equipa para o duo de ataque Cardoso e Saviola, o meio campo a trocar muito melhor a bola e a tentar progredir, não gostei muito do Carlos Martins que num minuto consegue perder a bola estupidamente duas vezes… recupera-la e fazer um passe descomunal, não consigo entender!?

Na defesa o destaque vai para o Schaffer que sabe cruzar e bem, falar de todos os outros eram repetir-me, adoro o Miguel Victor com uma maturidade fora do normal e dá-me gozo ver o Mozer Júnior como carinhosamente chamo ao Rodrick.


Força Benfica a onda começou

3 comentários:

Anônimo disse...

Só denunciar não chega.Não dá para sermos Campeões.Depois no final a culpa é sempre da equipa.Eu estive lá ontem e foi tudo simplesmente Fantástico, a não ser aquele protagonistazinho...gostei do jogo, claro que ainda não estamos a 100 %.Mas o que realmente me preocupa são os protagonistas do costume, acho que temos uma grande equipa, mas com aquela gente...é mais do mesmo.

último! disse...

Nem vale a pena... é por estas que o Jesus afirma que temos de jogar o dobro.

É impressionante a facilidade com que se marca penalidades contra o Benfica e a dificuldade dos mesmos artistas de as marcar a favor...

João N disse...

Podíamos juntar ao Mozer Júnior e ao Nélson Oliveira um jogador de quem já vi alguns jogos e que dizem-me amigos especialistas na matéria que vai ter um brilhante futuro.
Trata-se do caboverdiano Rody que esteve recentemente nos jogos da Lusofonia e que, parece-me, ainda é junior.

http://alminhaspensadoras.blogspot.com/