sexta-feira, 17 de julho de 2009

Os delírios do Record



“O Sporting vai defrontar os holandeses do FC Twente, clube da cidade de Enschede que terminou na 2.ª posição no último campeonato do seu país, ditou esta sexta-feira o sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que se realizou em Nyon.
A turma leonina, que era cabeça-de-série, acaba por não ser particularmente feliz, pois a turma orientada pelo ex-selecionador inglês Steve McClaren atravessa um dos melhores períodos da sua história, tendo ficado à frente dos "grandes" PSV Eindhoven e Ajax na última época.

Ao longo da sua história, o FC Twente - fundado em 1965 como resultado da fusão entre o Sportclub Enschede e o Enschedese Boys - apenas conseguiu ser 2.º classificado no campeonato holandês por duas ocasiões: em 2009 e há 35 anos, em 1974. Antes, o Sportclub Enschede havia sido campeão em 1926.”

Fonte: Record


Então vejamos, o magnifico Record considera que o Sporting não é muito feliz porque o Twente esse “Gigante da Europa”, conseguiu em 35 anos ficar em segundo lugar pela segunda vez, ignorando o facto de se não ficasse em segundo não estaria no sorteio mas tudo bem são análises... ou serão medos?

Ou seja vão jogar com uma equipa sem qualquer experiência nestas andanças mas consideram um problema defrontá-los no ano em que conseguiram o melhor resultado que lhes permitiu aliás estar no sorteio...hãhã....boa, seria muito melhor defrontá-los se tivessem ficado em 15º o ano passado, não era?

4 comentários:

diogobenfas disse...

epa concordo com os delirios do record,etc,etc...mas neste caso acredita que o twente é mesmo um osso duro de roer.claro que o record exagera sempre um bocadinho para poderem dizer que o sporting tem desculpa se nao passar.o twente pode nao ter muita expriencia nestas andanças mas têm 4 ou 5 jogadores que estao habituados e estes palcos e têm um treinador muito bom.
acho que os lagartos vao sair da champions antes de lá chegarem!

diogobenfas disse...

com a equipa que tinham no ano passado o twente eliminava o sporting!sem duvida nenhuma!o problema é que eles perderam os 3 melhores jogadores.

último! disse...

Não estou minimamente preocupado com isso, duvido muito que passem o play-off, pois vão defrontar equipas que ficam em 2º lugar todos os anos eheheheh

bobthebird disse...

enfim lagartagem, leiam esta noticia...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=10b98faa-9b34-4d67-a2b2-239e01240365&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

...ainda nao ganhou nada, e ja manda bitaites...

isto e lindo...